Sonhar com elfo

 

Interpretação dos Sonhos dos Elfos



Mesmo que a maioria das pessoas só conheça elfos de filmes e histórias, um ou outro pode se perguntar se eles não existem afinal. Esses seres naturais cheios de luz e de vibração luminosa. Seu trabalho é nutrir e cuidar de plantas e evitar danos da natureza. Flores como a prímula, estão associadas aos elfos: acredita-se que essas lindas plantinhas sejam especialmente amadas e protegidas pelas pequenas criaturas da fantasia.

Mas como a interpretação do sonho vê o símbolo do sonho "elfo" e como ele é interpretado de diferentes perspectivas?


Símbolo de sonho "elfo" - a interpretação geral

Se um elfo voa pelo nosso mundo dos sonhos, isso pode, de acordo com a interpretação geral dos sonhos, expressar o forte desejo de um relacionamento amoroso de orientação romântica.

Se alguém está cercado por vários elfos no sonho, pode haver dois candidatos ao amor entre os quais deve realmente decidir, mas não pode fazê-lo no momento. A pessoa sonhadora teme tomar a decisão errada e não pode responder inequivocamente à pergunta de qual dos dois "candidatos" ela ama mais.

A tentativa malsucedida de alcançar o elfo no sonho promete notícias bastante tristes nos casos de amor. Por mais que o sonhador tente, o elfo sempre lhe escapa.

Se ele foge ou desaparece em lugar nenhum, não se deve ter grandes esperanças na atual situação amorosa. Por outro lado, se o elfo se esconde e continua procurando com atenção, isso também pode ser um indício de que as coisas devem ser abordadas com paciência e não com a porta caindo dentro da casa.

Se você for beijado por um elfo em um sonho, de acordo com a interpretação tradicional do sonho, os sinos do casamento tocarão, porque um noivado é iminente.

Símbolo de sonho "elfo" - a interpretação psicológica

De acordo com a interpretação psicológica dos sonhos, quem sonha com elfos muitas vezes anseia por mais leveza na vida. Assim como o elfo flutua no ar, o sonhador também deseja uma espécie de leveza lúdica. Talvez esse desejo resulte de uma vida muito conservadora, que na verdade não corresponde em nada à natureza da pessoa que sonha.

O sonho com um elfo, talvez com um chapéu de campainha, também pode ser um sinal de fuga da realidade. No entanto, isso pode ser bastante perigoso se você não conseguir mais distinguir entre brincadeira e seriedade.

Sonhos dessa natureza muitas vezes podem aparecer em pessoas que nunca superaram totalmente a infância. Eles ainda acreditam que são crianças, que podem transferir toda a responsabilidade para os outros e que não precisam temer as consequências de suas ações. Aqui, a pessoa em questão pode ter tido uma experiência traumática na infância que não lhe deu o nível necessário de confiança básica e autoconfiança.

Além disso, o símbolo do sonho "Elfo" também pode ser uma dica do subconsciente para não teimosamente e levar as situações cotidianas muito a sério. O objetivo deve ser criar um equilíbrio entre o dever e o tempo livre e talvez permitir que os "cinco" sejam mais frequentes.

Símbolo de sonho "elfo" - a interpretação espiritual

Do ponto de vista espiritual, a imagem onírica "elfo" mostra a preocupação do sonhador com outros níveis de existência. Se sonhos semelhantes ocorrerem com mais frequência, ele deve buscar mais acesso a essas coisas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados