Significado de sonhar com hibisco

Qual é a interpretação do sonho com hibisco?


As flores de hibisco são consideradas muito femininas. É por isso que geralmente são oferecidos às mulheres. Na América do Norte, as flores de hibisco são usadas para simbolizar a mulher ou noiva perfeita. Caso contrário, os significados das flores variam dependendo de cada cor, tons e cultura em que são dadas.

Sonhar com essas maravilhas da natureza é um símbolo de felicidade pessoal, indicando que você terá boa sorte e riqueza, e uma vida feliz. Se é uma mulher solteira que sonha com isso, também significa que ela deve se casar com um homem que é muito bom para você.

No entanto, ver flores de hibisco pode denotar integridade e honestidade. Talvez você esteja negligenciando algo. Você busca calor e conforto em seus relacionamentos. Este sonho sugere que você está cuidando da criança dentro de você e o potencial para o seu crescimento.

1) O hibisco branco e seu significado

O branco é uma cor comum de hibisco e, como acontece com muitas flores brancas, um hibisco branco é mais frequentemente visto como um emblema de beleza , pureza e feminilidade.

2) O hibisco amarelo e seu significado

As flores de hibisco amarelo são mais frequentemente associadas à boa sorte e felicidade , mas também podem simbolizar o sol e a felicidade.

3) O hibisco rosa e seu significado

As flores de hibisco rosa são frequentemente dadas às meninas. Eles podem ser usados ​​para simbolizar amizade e muitos tipos de amor (incluindo amor romântico, mas também amor platônico ou familiar, amor eterno e amor apaixonado).

4) O hibisco vermelho e seu significado

Lindas flores de hibisco vermelho são o símbolo do amor e paixão profundos e românticos.

5) O hibisco roxo e seu significado

As flores de hibisco roxo são geralmente associadas à realeza ou à classe alta, assim como muitas flores roxas. Eles também podem ser usados ​​para simbolizar conhecimento e mistério.

Qual é o significado cultural do hibisco?

Flor nacional do Haiti, as flores de hibisco também são altamente reverenciadas no Havaí. Eles são a flor nacional oficial do Havaí, embora não sejam nativas do Havaí. Ambas as flores de hibisco amarelo e vermelho têm sido usadas como a flor nacional.

Hibisco em cultivo

Estas flores delicadas e bonitas são muitas vezes vistas como um símbolo de mulheres jovens e sua beleza. Nos tempos vitorianos, dar a alguém uma flor de hibisco geralmente significava que o doador reconhecia a beleza delicada do destinatário. No entanto, na China, os hibiscos simbolizam a natureza fugaz da fama e da glória pessoal. Aqui, as flores são oferecidas para homens e mulheres.

Significado cultural do hibisco

As flores de hibisco são valorizadas há muito tempo por suas aplicações medicinais e culinárias. Eles podem adicionar cor e sabor a uma variedade de chás de ervas e também contêm um alto nível de vitamina C.

Qual é o símbolo e o significado da tatuagem de hibisco?

Muitas vezes as pessoas fazem uma tatuagem de hibisco para simbolizar seu respeito pelo estado do Havaí. No entanto, a flor também pode simbolizar coisas como amizade, paixão, amor e saudade , então não está fora de questão alguém escolher uma tatuagem de hibisco por qualquer um desses motivos.

Flor de hibisco: significado, símbolo e origem

Quando você deve dar um hibisco a alguém?

Os hibiscos, dependendo das cores das flores, são adequados para quase todas as ocasiões . Eles têm uma vida útil curta, mas geralmente são dados para simbolizar fama, juventude e beleza. São flores perfeitas para ajudá-lo a desfrutar de belos momentos que podem ser apenas fugazes - mas, no entanto, adicionam um toque de elegância tropical a qualquer ocasião.

Quando dar hibisco a alguém

Dar um buquê de flores de hibisco também é uma ótima maneira de pedir perdão ou fazer uma declaração de amor no Dia dos Namorados. Não importa o número de flores, o hibisco se oferece de forma sincera e pessoal. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados