Significado de sonhar com maracujá

Sonho com Maracujá e seus significados.



Sonhar com comer maracujá sugere que você poderá fazer coisas positivas e sensatas no futuro. Comer maracujá nos seus sonhos é um sinal de abundância, crescimento e ganho financeiro. Você está em um processo de crescimento que está indo na direção certa. Seu tamanho lhe dirá o valor na interpretação dos seus sonhos: quanto maior e mais espaço for necessário, mais valor terá na interpretação do seu sonho.


Apresentamos aqui as principais interpretações relacionadas ao sonho de comer maracujá:



Sonhar com comer maracujá maduro e bom.

Sonhar com comer maracujá maduro e bom é o símbolo da sua aura no mundo. Você brilha e mostra isso. Como símbolo sexual, anuncia um período de fertilidade e concepção. Se você quer conceber um filho, significa que você está pronto.

Profissionalmente, sonhar em comer maracujá maduro significa que você deseja afirmar sua posição. Você se sente em plena posse de suas faculdades e nada pode impedi-lo. Tenha cuidado para não ser excessivamente zeloso, no entanto.

Sonhar com comer maracujá significa que, no seu relacionamento, tudo parece estar bem. Você está florescendo tanto sexual quanto emocionalmente. O mesmo se aplica ao seu parceiro. Você desperta o ciúme daqueles ao seu redor.


Sonhar com comer um maracujá estragado.

Se você sonha com comer maracujá mofado, ruim ou podre, isso indica que você perdeu uma oportunidade. Simboliza o arrependimento da ação inacabada. Você sente tristeza, o que faz você perder a confiança em si mesmo e em suas habilidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados