domingo, 13 de janeiro de 2019

Sonhar com papagaio. Significado




Ocasionalmente, alguns animais exóticos aparecem em nossos sonhos. É o caso de sonhar com papagaios , um sonho que fala sobre onde estão suas relações sociais e como você se sente com os outros. Descubra no nosso dicionário de sonhos todos os significados relacionados de sonhar com papagaios.

A companhia que você precisa quando sonha com papagaios


Alguns sonhos com animais vêm lhe dar para conhecer melhor seus próprios sentimentos, aqueles que você não quer reconhecer. Sonhar com papagaios é um sonho freqüente quando a solidão começa a prejudicar seu destino, quando você sente falta de companhia ou quando não está muito satisfeito com suas relações sociais. É um sonho muito frequente em períodos de depressão.


Papagaios em sonhos têm várias interpretações , mas quase todos falam de suas relações sociais. Aqueles papagaios que falam sem parar e às vezes sem sentido simbolizam certas empresas, pessoas tóxicas que te criticam ou não te amam tanto quanto dizem. Você pode sonhar com papagaios quando suspeitar que as pessoas ao seu redor estão falando de você pelas suas costas.

Papagaio ou louro significa dificuldade para ser uma pessoa reservada.
Sonhar com papagaio simboliza as habilidades de comunicação.
Se um papagaio morre no sonho, indica que deve cuidar das pessoas com quem fala.
Se um papagaio é capturado no sonho, representa habilidades para negar outras pessoas.
Se uma mulher sonha que se torna um papagaio, sugere que ela seja mais reservada em sua vizinhança.
Se um homem sonha que ele compra um papagaio expressa habilidades para convencer outras pessoas de seus projetos.



Um comentário:

  1. Olá. Acabei de sonhar que estava deitada e enfiavam um objeto no meu ouvido esquerdo e outro nas narinas. Começou pelo nariz e depois colocaram a do ouvido. Eu não sabia o que era, sei que estava entrando cada vez mais fundo e eu não sentia dor. Até que despertei e acordei! Existe alguma explicação pra isso? Já procurei muito e não encontrei.

    ResponderExcluir