Sonhar com gengivas. Significado


As gengivas quando em um sonho aparecem sangrando dizem que você precisa realmente verificar as gengivas. O sangue nas gengivas é visto em um sonho como um prenúncio de um encontro com parentes distantes, se você sonha com gengivas com dentes quebrados, isso alerta para uma possível doença dos parentes.

Sonhar com sangramento nas gengivas


A linha superior das gengivas representa a geração antiga - avó, tias e tios. Se você sonhar com dentes que caem de suas gengivas, aguarde a notícia da morte de uma pessoa desconhecida ou de um colega. Tenha em mente que, se você vir pus nas gengivas, as notícias sobre o falecido não lhe interessarão. Se as gengivas estiverem limpas, seu vizinho ou parente distante pode morrer. Se um dente cair e você vir sangue nas gengivas, ele diz que alguém próximo está em uma situação difícil e perigosa.

Sonhar com ter gengivite
Para uma mulher grávida, um sonho sobre dentes podres, adverte prestar mais atenção à sua própria saúde, caso contrário, uma criança pode sofrer ... Se um médico trata uma goma de mascar, mas não termina o tratamento, prenuncia uma estagnação situação , mas com o tempo continuará.

Sonhar com cicatrizes nas gengivas 
Sonho em que aparecem cicatrizes na gengiva pode refletir a ansiedade de ter perdas permanentes em sua vitalidade, força ou aparência física.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados