sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sonhar com filha. Significado




Significado de sonhar com filha.

Sonhar com sua filha é uma referência importante para o seu relacionamento com ela, assim como por suas qualidades positivas. Se você não tiver uma filha na vida de vigília, o sonho é um símbolo de seu lado feminino. Uma filha em um sonho significa que você terá que ser responsável por uma pessoa que poderia tirar vantagem de você. É na maioria das vezes um bom presságio, mas o contexto também é importante. Uma filha muito jovem é um símbolo de inocência e pureza. Tal aparição em seu sonho é reconfortante e refere-se a momentos agradáveis que estão prestes a encantar a sua vida.



Interpretação detalhada do sonho...

Se você sonha com sua filha, isso significa que ocorrerão eventos agradáveis no futuro e isso irá trazer-lhe satisfação e felicidade. Se sua filha não está à altura de suas expectativas, isso indica que pode haver algum descontentamento no futuro.

Um sonho de si mesmo dormindo ao lado de sua filha prediz uma surpresa desagradável em sua família. Se a filha está morta, isso significa que você vai encontrar o seu parceiro ou parceira de vida. Se você beijar a sua filha no sonho, é um mau sinal, geralmente de doença.

Se a filha é bonita, você vai descobrir que sua vida amorosa não é tranquila o suficiente, mas a filha bonita sugere que você vai distanciar-se de seus entes queridos. Se a filha está com raiva, isso é um sinal de honra. Se a filha está coberta com um véu, é um sinal de que sua família está escondendo algo de você.


Uma filha em um sonho é geralmente uma referência para algumas boas notícias, mas também pode ser um lembrete das preocupações que consomem você. A filha dócil significa que os desejos se tornem realidade. Se a filha está grávida, você precisa de ajuda para algo em sua vida de vigília. Se a filha é desobediente, o sonho refere-se a incerteza no futuro. Se a filha está machucada, isso representa sérios problemas.

Se você sonha que você está brincando com sua jovem filha ou se ela está brincando com parentes próximos, este é um sinal de bem-estar em sua família. Se a sua filha brinca com os filhos de seus vizinhos, este é um sinal de que você tem uma boa amizade com eles. Ver sua filha doente e chateada prevê a possibilidade de lutas e momentos desagradáveis em sua família. Se a filha é muito quieta, o sonho avisa que alguns problemas da família estão prestes a ocorrer.

A filha como um bebê é um excelente presságio em seu sonho. Representa a sua sorte e boa sorte no futuro imediato.