Sonhar com lago ou lagoa. Significado


Sonhar com um lago: o reflexo do seu estado emocional

Alguns sonhos nos inspiram enorme paz de espírito, enquanto outros se tornam verdadeiros pesadelos, mas todos eles têm sua interpretação. Sonho com um lago ou lagoa é uma espécie de reflexo do seu estado emocional, de modo que sua interpretação pode variar muito de um sonho para outro.

O lago reflete sobre seus sonhos

Geralmente a interpretação do sonho com lago inclui tanto aspectos positivos como negativos, dependendo principalmente do contexto em que o sonho ocorre. No caso de sonhar com um lago, a interpretação centra-se na reflexão de sua vida interior, o seu estado emocional, o seu saldo ou suas incertezas.


O significado de um lago em sonho que se assemelha a outro sonho com água em que é totalmente positivo se a água está cristalina e calma, pode-se navegar pacificamente com um barco no lago ou sentar-se à margem para desfrutar do som relaxante água. É um sonho que fala de equilíbrio emocional, bem-estar, satisfação e que está tudo bem com você mesmo.

Logicamente este significado muda radicalmente, vertendo para conflitos internos, dúvidas, problemas de relacionamento, a instabilidade de emprego ou distúrbios emocionais, se a água do lago você sonha está estagnado ou sujo. O mesmo se aplica se a paisagem ao redor do lago estando deserta ou uma floresta queimada ou terra estéril. Neste caso, você pode se preparar para grande turbulência em sua vida.

Também se sonha muitas vezes do seu próprio reflexo no lago. Além desta imagem narcísica que pode evocar o sonho, a interpretação visa, sobretudo, momentos de paixão de grandes aventuras sentimentais e encontros sexuais inesquecíveis. Então dê uma boa olhada em como você olha no reflexo do lago.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados