Sonhar com congestionamento / engarrafamento. Significado



O que significa sonhar com um congestionamento / engarrafamento?


Sonhos com congestionamento no tráfego.

Um engarrafamento pode manifestar a sua frustração que a vida não está a avançando tão bem como você gostaria que fosse. Você se sente preso. Se você sonha ser um guarda de trânsito, isso pode mostrar o seu desejo de impor suas próprias regras sobre a sociedade. Você pode acreditar que o seu papel social faz você se sentir desconfortável e alienado dos outros. Vamos enfrentá -lo, muitas pessoas não gostam de guardas de trânsito.


Estar à espera na fila de trânsito em um sonho indica que você pode estar sendo atualmente incapaz de avançar em sua vida (em uma dada situação) de uma forma consistente e significativa. Este sonho também pode ocorrer devido a uma tendência para ajustar muitas vezes para as tendências sociais exteriores e crenças. É importante manter um núcleo interior de direção individual que se baseia em motivos pessoais.

Sonhar que você está no engarrafamento de trânsito representa a frustração sentida na vida. As coisas não correram tão bem quanto Você gostaria. Você sente que nada funciona bem em sua vida, o bloqueio em torno de aqui e ali, de que nada é fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados