Sonhar com Urubu. Significado


Sonho com Urubu. Significado


Ver um abutre em seu sonho simboliza a purificação e discernimento. Esse sonho sugere que suas experiências passadas irão fornecer-lhe uma visão valiosa sobre uma situação atual ou problema. Aprenda com o seu passado. Como alternativa, um abutre indica que você ou alguém está sendo oportunista. Alguém está observando você e está esperando você tomar um passo em falso. Você sente que alguém está tirando vantagem ou está usando você. Considere a metáfora de alguém que é um "abutre". Às vezes, um abutre também é um símbolo de morte, desgraça ou renascimento.




O urubu é a imagem suprema da limpeza e da morte e da transformação. Seu simbolismo depende do que o abutre está fazendo no sonho.

Se for apenas sentar e observar você, isso significa que você deve estar ciente das pessoas ao seu redor que estão esperando você cometer erros. Se o urubu está comendo presa, é uma indicação de que em breve você vai superar todos os obstáculos em seu caminho. E se você matar o abutre em seu sonho, isso é um sinal de boa sorte.

O

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados