Sonhar com veado - significado do sonho


Sonhar com veado ou cervo - Significado do sonho.

Definição de dicionário de sonho para veados : Sonho com um cervo representa suavidade, beleza e sabedoria interior. Ele simboliza a parte do seu eu interior que está mais em sintonia com a natureza e seus arredores naturais. Embora os cervos sejam mansos e gentis, eles também são muito adaptáveis ​​e podem ter muita discrição, a fim de evitar a detecção. Assim, este símbolo sonho também representa a sua capacidade de sobreviver a uma variedade de condições e se adaptar a novas situações.

Pergunte a você mesmo : De que maneira você expressa delicadeza e beleza? Como você honra a sua sabedoria interior? De que maneira você adaptável?

Significado em Psicanálise ao sonhar com veados, cervos
Matar um significa que você está cercado por pessoas hostis. Atirar em um cervo indica perdas no negócio.

Na linguagem dos sonhos, o cervo é um símbolo de elevação , um intermediário entre o Céu e a Terra, portanto, sonhar com veados prevê lucros e elevação , tanto morais e profissionais e sociais.

E se você sonhar com um veado e é um excelente presságio, o sonho com um rebanho desses animais é de grandes ganhos e triunfos, e se um Cervo é de pequeno porte é um presságio de fertilidade e felicidade.

Se sonharmos apenas com os chifres de cervo abandonados na floresta anuncia uma herança de uma pessoa de idade avançada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados