Sonhar com cebola. Significado

Cebolas em um Sonho | O que significa quando eu sonho com cebolas?


Ver cebolas em seus sonhos, representa a quantidade de despeito e inveja que você irá encontrar, por ser bem sucedido. Se você comê-las, você vai superar toda a oposição. Se você vê-las crescer, haverá apenas o suficiente de rivalidade em seus negócios, para tornar as coisas interessantes. Cebolas cozidas, denotam placidez e pequenos ganhos no negócio. Sonhar que você está cortando cebolas e sentir o suco escapar em seus olhos, denota que você vai ser derrotado por seus rivais.

O site dreamomania  informa que comer a cebola e o alho em sonhos é má sorte à propriedade do sonhador, mas a felicidade na vida. Cebola promete uma nova coragem, esperança e boa saúde. Se as cebolas em sonho são cortadas ou consumidas (muitas vezes com lágrimas), então este sonho anuncia uma experiência dolorosa muito em breve, mas que você vai superar.

Outra interpretação diz que sonhar cebolas revela ambições pessoais e ciúmes; dependendo do volume ou quantidade de cebolas que está no sonho é a magnitude das ambições. Sonhar em comer cebolas indica probabilidade de sucesso quando se almeja. Sonhou em assistir a crescer plantas de cebola são indícios de que vai levar tempo para conseguir o que deseja. Sonhar que o cheiro de cebolas faz você chorar indica estados que exigem muito trabalho e esforço para superar inimigos e concorrentes antes de triunfar. Em sonho com as cebolas que aparecem em abundância, normalmente presságio de que o sucesso virá, mas possíveis dificuldades devido ao ciúme e inveja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados