Significado de sonhar com tubarão.


O que significa sonhar com tubarão? Símbolo em Sonho.

Tubarões representam seus medos e problemas na vida de vigília. Se você foi mordido ou devorado por um tubarão no seu sonho, alguém está prejudicando ou enganando você.

O sonho de andar em cima de um tubarão pode simbolizar uma pessoa sem remorsos ou situação que está ajudando você.

Tubarões prestam um valioso serviço para o meio ambiente oceânico, mas o seu mecanismo de alimentação e emoção transforma qualquer coisa, até mesmo os seres humanos em presa que é por isso que encontramos tubarões tão aterrorizantes. No entanto, quando os tubarões aparecem nos sonhos, nem sempre são um sinal de ameaça a vida de vigília. É importante lembrar seus sentimentos durante o seu sonho e como você se sentiu sobre esses tubarões.


Em algumas culturas oceânicas, o tubarão é reverenciado. Sua ferocidade oferece grande proteção e, em alguns mitos, homens especiais podem se transformados em um tubarão quando necessário. Incorporando algumas das características de um tubarão (força, velocidade, potência, dentes letais e mordida, sem emoção, frio) pode servir para atingir as metas e cumprir objetivos específicos em situações difíceis, como a guerra.

Símbolos Tubarão 
Cercado por tubarões. Sentimento oprimido por tensões ou ameaças em sua vida de vigília.

Ser mordido por um tubarão. Você teme algum dano pessoal a partir de uma ameaça a vida de vigília. A ameaça pode ser uma pessoa ou até mesmo as finanças que "tomam uma mordida fora de seu controle." Certifique-se de refletir sobre o quanto dano esse tubarão tem feito para você.

Montando um tubarão. Sendo ajudado por alguém em sua vida que pode ser visto como tubarão-bom ou, eventualmente, conquistar tal pessoa.

Ser salvo de um tubarão. Ter um protetor em vida de vigília que está a ameaçada por outros.

Ver um tubarão solitário. Isso poderia ser uma metáfora para um "empréstimo" de tubarão em sua vida? Isso também indica que, possivelmente, qualquer perigo em sua vida de vigília vem de uma única fonte que, apesar de ameaçador e perigosa, pode ser conquistado.


Matar um tubarão. Superar um adversário. Conquistando seus medos.

Nadar com tubarões. Querendo estar no mesmo nível que os principais líderes em seu setor.

Sonhar que você é um tubarão. Considere o que você está fazendo e como você está se sentindo como um tubarão. Isto poderia ser um símbolo de vitória de estar no topo de seu jogo, mas você deve refletir cuidadosamente sobre os seus métodos para ver se você está sendo cruel ou frio.

Encontrar um dente de tubarão. Dente de um tubarão é considerada boa sorte.
Comer sopa de barbatana de tubarão. Sopa de barbatana de tubarão é uma iguaria culinária altamente valorizada na Ásia e é um símbolo de riqueza para ser capaz de consumir. Sonhando de comer sopa de barbatana de tubarão é um sinal de que você estará desfrutando de riqueza e / ou status.

Expressões idiomáticas e provérbios Tubarão
"O tubarão solitário." Uma pessoa perigosa que está sozinho e não é afiliado com um grupo. A única ameaça.
"Um agiota." Uma pessoa que empresta dinheiro a juros exorbitantes que são quase impossíveis de cumprir e que pára diante de nada para recolher o empréstimo quando é devido.
"Ele é um tubarão." Uma pessoa sem escrúpulos.
"O tubarão-pisca seus dentes, antes de morder." Cuidado com o comportamento chamativo de pessoas perigosas.
"Nadar com tubarões." Trabalhar com ou socializar com os cruéis, as pessoas não confiáveis ​​que vão apunhalá pelas costas para seu próprio ganho.
"Se você quiser nadar com os tubarões ..." Se você quer estar no mesmo nível que os melhores animais da cadeia alimentar (líderes de negócios, política, qualquer indústria, etc), você vai ter que recorrer a técnicas e risco a ser atacado.
"Jumping the shark". Uma palavra que vem da indústria da televisão, que se refere a qualquer movimento desesperado, quase ridículo e lamentável para continuar a ordenhar uma empresa de fazer dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados