Significado de sonhar com palhaço


Sonhar com palhaço. Significado 

Os palhaços atuam geralmente mascarados. Ver um palhaço em seus sonhos é um reflexo do seu estado mental / emocional. Se você ver um palhaço feliz isso poderia mostrar uma criança de coração leve como a natureza em si mesmo. Por outro lado, um palhaço triste poderia mostrar que você tem algumas emoções que precisa para trabalha. Um palhaço com raiva poderia ser medos escondidos próximos à superfície.

Se você tem uma fobia de palhaços, independentemente se o palhaço está feliz, triste, com raiva, você vai ter uma reação adversa ao sonho. Ver um palhaço ou palhaços em seu sonho quando você está com medo de palhaços pode ser um sinal de que alguém que está em sua vida ou prestes a entrar em sua vida que não se pode confiar!

A ideia por trás do palhaço em sonhos é "desmascarar" as emoções dentro de si mesmo ou de prestar atenção ao seu instinto quando se lida com os outros. Depois de descobrir o rosto por trás da máscara, você terá mais clareza sobre qual direção tomar.

Um divertimento, enganar um palhaço saudável em seu sonho pode significar que você precisa ser mais cuidadoso na sua vida do dia a dia e ter mais tempo em pensamentos e sentimentos para processamento antes de falar ou agir. Isso também pode ser um sinal de que alguém na sua vida está prestes a cometer um erro e que você pode ajudá-los ou talvez ficar longe dele, uma vez que poderia lhe trazer algum tipo de dano. Por outro lado, também pode significar que você está prestes a embarcar em um momento divertido, onde os problemas são postos de lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados