O que significa sonhar com sogra?


Sogra. Interpretação dos Sonhos

A não ser que sua sogra seja a sua pessoa favorita no mundo inteiro, sonhar com ela pode não ser como você deseja passar o seu tempo de sonho. Mas, dependendo do seu relacionamento com sua sogra, os seus sonhos sobre ela têm significados diferentes.

Se você tem um bom relacionamento com sua sogra - conversa frequentemente ao telefone, talvez almoce juntos ou vão às compras ou até mesmo tenham os mesmos hobbies -, então sua presença em seus sonhos é provavelmente positiva.Ver sua sogra em seu sonho pode indicar que você está satisfeito em sua vida familiar. Todo mundo se dá bem, e você deriva grande conforto dos relacionamentos que você desfruta com sua família.

Se a relação que você tem com sua sogra é tenso na melhor das hipóteses, ou francamente hostil na pior das hipóteses, sua presença em seus sonhos pode ser francamente pesadelo. É a sua sogra é crítica e humilhante? Você está em pé com ela em seus sonhos ou permitindo-se a ser intimidado? Talvez você realmente não percebe o quão ruim as coisas ficaram com ela. Seus sonhos pode estar tentando "acordar" você para a realidade de suas relações tensas com os sogros, obrigando-o a lidar com eles, pelo menos inconscientemente.

Claro que, se você não é casado e sonha com sogra, a sua presença em seus sonhos pode pressagiar um casamento próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados