Sonhar com estrelas. Significado




Sonho Interpretações.  Estrela. Simbolismo


Os significados dos sonhos têm sido debatidos há muito tempo. Será que eles realmente não querem dizer nada, ou são trabalhos caprichosos de sua mente subconsciente? Existem fortes defensores de ambos os lados da questão.

A pergunta: "Eu vi uma estrela no meu sonho, o que significa isso?" há algumas respostas muito específicas de interpretadores de sonhos. Há outros fatores envolvidos, mas eles oferecem uma explicação geral para símbolos da estrela em sonho.


Significado Místico de estrela sonho.

Sonhar com estrelas é considerado muito simbólico, tanto na interpretação de sonhos místicos, e em interpretações psicológicas. Normalmente, pode haver diferença significativa nestes dois tipos de interpretações do sonho, mas no caso do simbolismo de estrelas, há semelhanças inegáveis.

Em um sentido místico uma estrela em sonho pode representar tanto a passagem de uma grande pessoa, ou a presença de uma grande pessoa que já passou.

Muitas civilizações antigas acreditavam que quando uma grande pessoa ou muito influente morre, ascende aos céus e tornou-se uma estrela no céu. Sempre lá para vigiar e orientar os que estão abaixo. E para o sonho com uma estrela era simbólico de ser guiado pela sabedoria de uma grande pessoa. A orientação pode ser no contexto do resto do sonho, isto é um caminho específico ou uma solução, ou de uma maneira geral, como uma afirmação de que a via escolhida é correta.

Interpretação psicológica de estrelas em sonhos

Mais intérpretes de sonhos recentes têm tido uma abordagem psicológica para o simbolismo de estrela em sonhos. Para eles, as estrelas podem representar um estado superior de consciência, como em um estado que você está se esforçando para estar em um contexto espiritual ou místico. Estrelas em seus sonhos poderiam representar os objetivos que você está procurando.


Elas também podem representar o seu desejo por bens materiais ou sucesso mundano. Elas também podem simbolizar forças do destino que você sente que pode estar controlando sua vida. Estrelas geralmente simbolizam um desfecho feliz.

Dependendo do contexto da estrela (s) em seu sonho, isso pode indicar que você está pensando em colocar alguma decisão nas mãos do destino ou as forças do destino, ou, inversamente, avaliar uma decisão ou reação como sendo muito caprichosamente otimista ou "estrelada aos olhos.”


Estrelas e as cores - o que significam?

As cores dos símbolos do sonho também podem fazer a diferença em seu significado, mas as cores podem ter significados diferentes para pessoas diferentes. Cores favoritas, não gostar de cores, ou até mesmo cores de alarme podem ter diferentes em circunstâncias diferentes.

Por exemplo, a cor do símbolo de estrela em sonhos pode fazer a estrela simbolizar coisas diferentes.


Uma estrela azul é bastante reconhecida universalmente como um bom presságio, um bom símbolo. Azul é geralmente interpretado como; verdade, sabedoria, o céu, ou tranquilidade e lealdade. Uma estrela azul em seu sonho pode simbolizar o seu guia espiritual e seu otimismo sobre o futuro. Você tem clareza da mente. Mas, a cor azul também pode ser uma metáfora para "ser azul" e sentir-se triste. Então mais uma vez, o contexto é circundante a assuntos da aparência da estrela.

Uma estrela branca é mais um exemplo da importância do contexto. Branco geralmente implica pureza ou perfeição, a paz ou a inocência. Também pode significar um novo começo, como em você pode estar passando por um despertar ou ter uma nova perspectiva de vida. Mas mais uma vez, pode haver um significado alternativo. Em culturas orientais, o branco é associado à morte e luto.

Uma estrela amarela é também um exemplo de possíveis significados conflitantes. Por um lado, o amarelo é simbólico da inteligência, energia, agilidade, felicidade, harmonia e sabedoria. Mas, por outro lado, se o sonho é desagradável, então o amarelo representa o engano, a desgraça, traição, covardia e doença. Seu sonho pode sinalizar um medo ou uma incapacidade de tomar uma decisão ou de agir. Também poderia ser um sinal de seu desejo de agradar os outros e com o risco de sacrificar suas próprias necessidades e felicidade.

"Eu vi uma estrela no meu sonho, o que poderia significar?"

A resposta a essa pergunta pode ter muitas interpretações específicas, com base; situação de vida atual do sonhador.  Vai depender da calma ou turbulência, ou mesmo sentimentos pessoais do sonhador sobre estrelas e cores, mas em geral, sonhar com estrelas ou com estrelas proeminentes em um sonho deve ser visto como um bom sinal.

Estrela provavelmente faz referência a uma decisão importante e guiado pelo que o sonhador vê como forças benevolentes e sábias. E um resultado otimista e positivo é antecipado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados