O que significa sonhar com dinheiro?


Sonhar com dinheiro. Significado

O dinheiro pode ser perdido, ganhado, ou passar em sonhar. Sonhos sobre o dinheiro muitas vezes são realmente sobre o poder, controle e competência. Consequentemente, a maior perspectiva de quem está interagindo com você em torno do dinheiro e qual o seu papel na transação são características importantes do sonho.

Muitas pessoas que sonham com dinheiro são controlados por ele, tem desejo por ele, são extremamente afetados pela falta dele, ou tem incapacidade de controlar-se com ele. Esta última categoria é vista mais claramente por pessoas que estão afogados em dívidas.

Se você ganhar uma grana (dinheiro) em um sonho, observe de quem e em que circunstâncias. Isso pode ser um sonho sobre bênção. O ganho de dinheiro, neste caso, é mais um ganho de poder emocional e renovação através de uma relação concluído que não esgota a alma.

Você pode ver a si mesmo como tendo grande riqueza para distribuir para os outros. Isso é muitas vezes um símbolo da necessidade de transmitir bênção para os outros. A verdadeira necessidade raramente é financeira, mas a necessidade de ajudar os outros.

Perder dinheiro, sem motivo aparente é a imagem de ser incapaz de controlar a si mesmo. A falta de controlo pode, na verdade, estar na zona do dinheiro, mas também pode ser a incapacidade de conter a si mesmo de um excesso de comprometer recurso emocional ou de outra forma.

Em sua vida de vigília, como você percebe o valor do dinheiro? Em algumas famílias, o dinheiro é um objeto dado como certo, em outros, é um símbolo poderoso de controle, influência ou status. Se você tem ou não problemas de dinheiro, dinheiro em sonhos pode revelar sentimentos sobre a sua relação com o poder.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados