Sonhar com fezes (merda) / urina: significados


Sonhar com fezes (merda) / urina: significados

Sonhar com fezes (merda) / urina no corpo significa que o deus da sorte, em breve encontrá-lo, tudo ficará suave.

Sonhar em pisar em fezes (merda) / urina sugere boa sorte está chegando.

O banheiro estando cheio de fezes (merda) / urina no sonho sugere que o sonhador logo terá renda inesperado.

Sonhar com a cavar ou coletar fezes (merda) / urina significa boa sorte é iminente. A fortuna em ganhar dinheiro com sorte vai melhorar, tente o sorteio!

Sonhar em cair no quarto WC é raramente sonho bom. Se o sonhador caiu no banheiro e conseguiu sair, é extremamente auspicioso e tudo estaria indo bem. No entanto, se o sonhador não conseguiu sair e sentar-se lá em paralisia, as coisas vão muito mal.

Sonhando com uma grande quantidade de merda no chão é um sonho muito bom, uma vez que sugere o Deus da Riqueza irá acompanhá-lo. Se você é um empreendedor, você vai ter negócio de sucesso com a ajuda de outras pessoas, e você obterá riqueza glória.

Levar fezes (merda) / urina para dentro da casa no sonho é um grande sinal auspicioso. Se você é um homem de negócios / mulher, você vai alcançar o sucesso.

Quando merda de ouro veio em sua direção no sonho sugere que você vai ter um monte de propriedade como a merda de ouro é um símbolo de dinheiro. Com a aproximação da estrela auspiciosa, você vai ganhar fortuna ou poder com a ajuda dos outros.

Sonhar com fezes empilhadas significa aumentar fortuna em ganhar dinheiro. Seu investimento ou carreira vai trazer uma grande quantidade de sorte para você.

Sonhar com a mão segurando fezes sugere investimento ou carreira, o sonhador faria uma grande fortuna. A compra de um bilhete de loteria também poderia ser uma boa escolha.


Os sonhos em que aparecemos defecando ou que lidamos com as fezes ou merda indicam uma necessidade de mudança e progresso na vida.

O nosso subconsciente nos envia a mensagem de que é necessária uma renovação e mudança de circunstâncias que nos faça mais felizes.

Sonhar com fezes não indica nada de errado, apesar de merda não ser agradável.

Há muitas possibilidades em um sonho como este, podemos estar cagando no banheiro, ou no campo, ou em alguém. Depende de como estamos a fazer e pode ser concedido um sentido ou em outro no sonho.

Normalmente, se estamos cagando em alguém significa que não estamos apreciando e é sinônimo de um ódio que àquela pessoa, que poderia muito bem estar escondido e nossa mente quando estamos acordados.

Se analisarmos a merda significa uma renovação. Nós liberamos o que não precisamos mais de nosso corpo para acomodar a comida que precisamos para viver.

Não é um sonho negativo, só são desejos de mudanças ou sentimentos ocultos contra terceiros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha