Sonhar com massagem. Significado

Massagem na Interpretação dos Sonhos.


Sonhar com a massagem revela que o sonhador está com falta de sensualidade ou mesmo de sexualidade, busca um contato físico. Massagem em sonho também pode indicar que você pode precisar cuidar do seu corpo.  



Sonhar com massagem cardíaca, anuncia que você deve ser mais cuidadoso em sua generosidade para com uma pessoa, pois isso poderia ser mal interpretado.




Sonhar com receber uma massagem sentindo satisfação e prazer, pode ser considerado um sonho de compensação que desperta a necessidade de intimidade, atenção ao corpo, relaxamento e satisfação. Se a massagem é equivalente a "prazer" , a mensagem do sonho pode ser considerada apenas esse prazer que está faltando na realidade do sonhador.

A massagem nos sonhos pode destacar um desconforto físico, e é fácil se concentrar em uma área específica do corpo, causando sentimentos muito fortes de prazer, alívio ou dor, ou que o local onde a massagem dos sonhos é praticada ser o estudo de um médico, um hospital ou outro local semelhante.

O significado da massagem nos sonhos também pode estar ligado à masturbação e à necessidade de atenuar a carga libidinal, especialmente quando ela ocorre como uma automassagem ou é praticada por uma pessoa mo sonho do mesmo sexo que o sonhador.

Naturalmente, sonhar com massagear uma pessoa conhecida também pode se referir a um interesse específico (e sexual) nessa pessoa ou em outra pessoa a quem isso se refere simbolicamente; será então necessário, como no sonho examinado, investigar fazendo perguntas, reconstruir a situação do sonhador e as conexões do sonho com sua realidade.



Sonhar com uma massagem também pode significar que você precisa aumentar sua autoestima em todos os momentos. Uma massagem em seus sonhos pode significar que você deve prestar mais atenção à sua aparência física.

Sonhar com uma massagem em uma sauna de água quente vai sentir um forte desejo de observar seus atributos para se sentir desejado. Portanto, este sonho com uma massagem significa que você será bem sucedido em seus futuros romances. Ele também incorporará estabilidade ao seu parceiro atual. 


 Números da sorte associados ao sonho de massagear: 

Se você sonha em massagear, pode reproduzir esses números: 24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados