Sonhar com vassoura. Significado


Sonhar com vassoura evoca uma ideia de casa, de necessidade de varrer. Esta é a nossa casa simbólica, nosso ser interior que precisa de limpeza, uma boa varredura. Não devemos deixar que a poeira do tempo e dos hábitos se acumule com o risco de invadir a mente.




Sonhar com vassoura. Significado.

Sonhar com uma vassoura significa que é hora de limpar e resolver seus problemas do passado. Você precisa descartar o que não é mais útil para você. Alternativamente, vassouras simbolizam domesticidade e os cuidados com uma casa. Talvez seja hora de sossegar. Além disso, as vassouras são por vezes associados a bruxas e, assim, vassouras podem referir-se ao aspecto feminino de si mesmo.

Vassoura também pode ser entendido como um símbolo Sexual (falo) e indicar negligenciadas necessidades sexuais.



Varredura necessária, acessório fálico da dona de casa ou bruxa

Outra abordagem nos mostra a vassoura, especialmente seu cabo, como um instrumento bastante fálico. É uma vara, uma arma útil para lutar contra a poeira ou repelir possíveis invasores. Como tal, representa as energias masculinas que uma mulher desdobra para agir, para se defender. Levada ao extremo, essa representação é a da vassoura da bruxa, instrumento de poder e até de onipotência. O cabo da vassoura substitui o atributo masculino.

Significados Gerais:
  • Livrar-se de  problemas. Vassouras podem ser entendidas como símbolo da sexualidade e indica necessidades sexuais negligenciadas . Se você varrer com ela, provavelmente você vai se livrar de influências psicológicas perturbadoras e superar os obstáculos.
  • Amigos falsos. Às vezes a vassoura adverte sobre falsos amigos e conselheiros. Quem segura uma vassoura na mão e varre com ela, quer criar sua própria ordem. A vassoura na mão de estranhos são comparáveis ​​a esses bruxos, que andam sobre elas e fazer o mal.
  • Alguém quer começar brigas com a gente,  ou enganar-nos de alguma forma. Você deve levar a sério este aviso e atente para as bruxas e bruxos e suas habilidades radicais.
  • No sonho vassouras novas varrem bem, elas podem indicar que você está tendo novas ideias, mas você esqueceu as antigas.




Significado tradicional judaico-cristão:
  • Sorte se vir vassoura - No sonho, você vê uma vassoura anuncia ganhos de loteria ou herança;
  • Falsos amigos se vir vassoura velha - O sonho mostra que você vai estar em contato com pessoas desagradáveis. Além disso, você deve tomar cuidado com falsos amigos tomar porque querem prejudicá-lo;
  • Melhoria,  se a vassoura é nova - O sonho denota que você pensamento econômico e economia irá melhorar a sua situação;
  • Disputas se tropeçar - Quando você tropeçar sobre a vassoura, isto anuncia que terá discórdia em casa;
  • Ultrapassar os obstáculos se varredura - que você mesmo pode produzir ou obter ânimo leve, não pode ser deixado, você pode dar aos outros. Com isso, você e eles vão superar de maneira feliz as barreiras;
  • Corrigir e por tudo em ordem, se varrer a si mesmo - O sonho avisa que você deve corrigir todos vocês assuntos em ordem, caso contrário, ameaça aborrecimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados