Sonhar com aquário. Significado




Sonhar com um aquário, tanque ou sistema de tanques de vidro: significado



Um aquário em sonhos, reflete seu mundo interior, os aspectos de você que você gosta ou não gosta, que você não conhece ou que o assustam.

Sonhar com um aquário bonito, limpo e bem conservado pode representar que você está confortável consigo mesmo e com os outros. Que você conhece bem o seu "eu" e gosta de si mesmo por quem você é.

Se o aquário que aparece em seus sonhos, aparecer em mau estado, mal e ruim, isso poderia representar que você ainda não conhece bem os seus lados obscuros, que tem medos ou que não se sente bem consigo mesmo.


O significado desse sonho também está ligado ao da água e do peixe.
Sonhar com um aquário que contenha água limpa e clara pode sinalizar que seu humor do momento é calmo e relaxado, que tudo em toda a sua vida se processa de maneira aceitável. Pode ser um prenúncio de amor, felicidade e fecundidade.



Se a água que contém o aquário em sonhos estiver suja, lamacenta, escura ou invadida por formas perturbadoras de vida vegetal ou animal, isso  pode significar que algo está incomodando você neste momento, talvez problemas. Este sonho também pode anunciar perdas, danos ou decepções, ou pode sinalizar que você deseja finalmente tomar conhecimento de suas falhas e / ou erros.

Sonhar que em um aquário há peixe grande pode fazer você esperar por bons negócios e felicidade.

O aquário de sonho que  contém peixes pequenos pode levantar preocupações de que você terá problemas e / ou problemas.

Sonhar que em um aquário há peixes coloridos avisa sobre a falta de sinceridade de uma pessoa que você frequenta ou quem está ao seu lado.

Se o aquário em sonhos contiver peixes mortos, isso pode anunciar grandes decepções.

Sonhar com um aquário que contém algas pode representar que talvez você tenha insatisfações e / ou descontentamento presentes em sua vida.


Sonhar com um aquário: Números da sorte da careta napolitana: Aquário 61
Aquário vazio 36
Com peixe colorido 61


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados