Sonhar com prata. Significado




Sonhar com prata significa prosperidade e costuma ser um bom augúrio; tanto no seu campo econômico e no campo de trabalho. Dependendo das situações do sonho, pode representar desde um grande sucesso em algum negócio ou até um aumento, até o cancelamento de uma dívida; que produziu altos níveis de angústia. No entanto, existem outros cenários em que a prata foi apresentada em sonhos.

Sonhar com prata em má forma ou suja, sugere sentimentos de arrependimento por alguma ação, da qual você não sente orgulho; Pelo contrário, faz você se sentir culpado. Este tipo de sonho geralmente aparece depois de alguma discussão com alguém no seu círculo familiar que você tem um grande respeito.




Sonhar com prata falsa pode indicar que você está passando por uma situação econômica não muito agradável; e você não quer pedir ajuda ao seu círculo de amigos por orgulho ou simplesmente vaidade.

Sonhar que você esconde prata, indica que seus amigos ficarão felizes em saber que você é uma pessoa confiável. Este sonho significa que segredos escondidos de pessoas próximas a você; que não querem vir à luz, pois isso pode trazer problemas na vida social ou romântica atual do seu ente querido.

Sonhar com dentes de prata; É um sonho que indica que você está vivendo um ótimo momento com suas finanças e se encontra perdendo dinheiro. Perante isto, outras pessoas podem identificá-lo como alguém artificial; além disso, eles provavelmente não se sentem confortáveis ​​com você, mas eles o utilizam para atingir seus objetivos individuais.

Sonhar com uma sala cheia de prata, é um sonho que avisa que você receberá boas notícias rapidamente; especialmente negócios que se materializarão em pouco tempo. Portanto, você deve se preparar para uma boa administração de fundos; desde que o dinheiro vem, pode ir. 


Leia Também: Sonhar com anel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados