sábado, 18 de maio de 2019

Significado de sonhar com vampiro.




O vampiro que se manifesta dentro da cena do sonho simboliza a emoção do medo. Embora seja uma criatura imaginária, sempre foi conhecido como um monstro que se alimenta de sangue humano à noite e, portanto, representa um ser capaz de dominar o homem, desamparado diante de seu poder. Este conceito é fundamental para dar uma interpretação ao sonho com vampiro, um símbolo do medo de um problema ou de uma condição que o oprime e da qual você não pode se libertar.


Se os sonhos com vampiros parecem mais pesadelos, então é mais provável que seja um alerta para o sonhador sobre o exaustão e a lascívia associada. Se o sonhador no seu dia a dia está sob grande estresse, seja profissional ou na vida privada, então os sonhos com vampiros sugadores de sangue podem ser o resultado. O vampiro metaforicamente significa o que nos rouba a energia na realidade e literalmente nos suga - assim como um vampiro faz com sua vítima.

Outra interpretação diz que o sonho com vampiro quer avisar ao sonhador de falsos amigos. Talvez o sonhador possa estar sendo explorado por outras pessoas e se comporta de boa índole para com os outros. Talvez se deva questionar as intenções dessa pessoa em particular.

Vampiros também podem estar relacionados  com decisões sobre sexo e perder sua virgindade. Alternativamente, ver um vampiro aponta que você está se sentindo fisicamente ou emocionalmente exaurido. O vampiro pode também simbolizar uma pessoa que é viciado em drogas ou alguém em uma relação obsessiva.




Sonhar que você é um vampiro indica que você está drenando a energia de vida de outros para beneficiar-se egoisticamente. Você é uma pessoa muito egoísta e está aproveitando de outras pessoas para seu próprio interesse. Também pode significar que você está levando uma vida muito desregulada, você está à mercê de seus instintos; ou, ao contrário, você gostaria de ser mais livre e mais transgressivo. Se você sonha em morder uma pessoa, isso provavelmente indica que você tem desejo sexual por ela. Se você tem uma ideia positiva de vampiros, o sonho também pode representar seu desejo de ganhar força, poder, carisma, liberdade, independência, charme, sucesso, imortalidade.



Significado do vampiro em sonhos:

Um relacionamento que suga sua energia vital: talvez em sua vida exista uma pessoa que drena sua energia, que exaure você falando sobre seus problemas, ou sempre exigindo sua atenção, mas isso não lhe dá nada em troca (o sangue nos sonhos representa a energia vital). Pode ser um amante obsessivo e prevaricador.

Você quer se libertar de certas convenções sociais, viver uma vida fora da caixa, mais transgressora.


Desejo sexual, relações sexuais ilícitas, experimentadas com medo ou culpa. O vampiro representa sensualidade e sedução, mas também morte e medo. Parece que sonhar com um vampiro é típico de garotas adolescentes que temem perder a virgindade.

Desejo de força e poder: o vampiro é um símbolo masculino de poder e força sobrenatural. Sonhar com isso pode indicar que você quer emergir, aumentar seu poder.
Conhecimento, carisma, sabedoria, imortalidade, charme: todos são significados positivos associados à figura do vampiro, desenvolvidos sobretudo pelas mais modernas representações literárias e cinematográficas.

Necessidade de proteção: veja o vampiro como um ser forte e capaz de guiá-lo.




Sonhos com vampiros: algumas situações.


Ver muitos vampiros

Vendo vários vampiros em um sonho tem uma conotação sexual, os vampiros representam sua sexualidade, mas também suas fantasias mais ousadas.

Ser um vampiro

Sonhar em ser um vampiro revela sua energia ilimitada e poder que o diferencia dos outros. No entanto, você tende a ser muito egocêntrico e orgulhoso.

Matar um vampiro

O sonho de matar um vampiro é auspicioso, isso indica que, graças à sua lucidez e inteligência, você conseguirá desmascarar os hipócritas e os oportunistas, mas também seus oponentes que conspiram contra você.

Ser mordido por um vampiro

Ser mordido por um vampiro em um sonho indica que você tem amigos falsos que estão tentando prendê-lo e enganá-lo para prejudicar sua imagem. Alguns fazem de tudo para bloquear o caminho para o sucesso e sucesso.

Um vampiro em um caixão

Ver um vampiro em um caixão é um mau presságio, anuncia o fracasso, as perdas, até a falência.

Sonhar com lutar com vampiro.

Sonhar que você está lutando contra vampiros, é uma descrição de suas lutas diárias para manter as coisas em ordem. Você pode estar sofrendo de exaustão ou se sentindo sobrecarregado em algum aspecto de sua vida doméstica ou pessoal que explica o cansaço que você sente quando você acorda.



Sonhar com um amigo, namorado, pai vampiro

Sonhar que seu amigo, seu namorado ou seu pai é um vampiro provavelmente indica que o relacionamento com ele é muito desequilibrado: ele está drenando sua energia e você sente que está sendo sugado por ele. Será melhor colocar um fim aos seus pedidos e manter uma pequena distância. Ou também pode ser que você veja em seu amigo uma pessoa que o proteja e o guie.

Sonhar com bons vampiros

O vampiro é tradicionalmente representado como uma criatura perigosa e maléfica porque tira energia e vida e pode, com sua mordida, também tornar outras pessoas vampiras. Sua aparência cadavérica reflete essas características negativas da morte. Mas nos últimos tempos a imagem do vampiro transmitida pela literatura e pela mídia é muito mais positiva do que no passado. Pode ser, portanto, que você não a perceba como um ser perigoso, mas sim como uma figura dotada de qualidades positivas (força, poder, carisma, charme).

Sonhar com beijar um vampiro

Beijar um vampiro pode indicar a necessidade de transgredir, sair da caixa; talvez você se sinta um pouco reprimido, procurando um relacionamento com pessoas carismáticas capazes de lhe dar fortes emoções e a sensação de liberdade que lhe falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário