Significado de sonhar com vampiro.


A interpretação do sonho com vampiro.


Alguns sonhos não se transformam em pesadelos, mas, de certa forma, eles levam você para o lado mais escuro da sua mente. É o caso de sonhar com vampiros, sonho que fala de morte, mas também de eterna juventude. Descubra em nosso dicionário de sonhos todos os significados de sonhar com vampiros .

Por mais atraente que alguns vampiros de séries de televisão possam nos parecer, a verdade é que sonhar com vampiros te transporta para a escuridão. A interpretação desse sonho em que aparecem esses seres que habitam a noite deve levá-lo a descobrir aqueles medos que você nem ousa reconhecer.

Porque um dos significados de sonhar com vampiros está relacionado ao medo da morte. A morte , que às vezes aparece em sonhos, é um dos pesadelos mais comuns e os vampiros com que você sonha nada mais são que um reflexo do seu medo da vida após a morte. Você gostaria de nunca morrer? A vida de vampiro apresentada pelo mundo de fantasia também não torna a ideia tão atraente.

Na mesma linha, e embora pareça contraditório, o sonho com vampiros também fala de juventude. Sonhar que você é um vampiro pode aliviar seu medo de envelhecer , porque sendo um vampiro você permanecerá jovem para sempre. No entanto, lembre-se da escuridão que envolve os vampiros quando você está cheio de melancolia pela juventude perdida.

Em muitas ocasiões, os sonhos com vampiros são pesadelos nos quais o vampiro te persegue, te morde e te condena a viver para sempre. Mas em outros casos, você também pode ter sonhos eróticos com vampiros, especialmente quando quer se libertar de seus medos e aceitar aquele lado sombrio e sórdido que todos nós temos.


O rosto e a cruz do significado dos vampiros nos sonhos.

Apesar do vampiro simbolizar as trevas, nem tudo é negativo na interpretação dos sonhos onde esses seres perturbadores aparecem. Lembramos que um vampiro é um morto-vivo que se alimenta de sangue e aqui o sangue aparece em todo o seu significado de fluido vital, que é precisamente o que aquele morto-vivo precisa para permanecer morto-vivo, embora também não seja que esteja vivo.

Os vampiros dormem em um caixão, alguns até em cemitérios. Eles evitam a luz do dia e voam à noite como morcegos reais. Como você pode ver, todos os elementos que cercam o vampiro são perfeitos para uma noite de Halloween. O vampiro está associado a aspectos negativos como crueldade ou assassinato . É uma fera com fome de sangue, é sanguinária, é um predador.

Mas o vampiro também é charmoso, sedutor, irresistível, bonito, imortal, jovem e oferece a suas vítimas uma perspectiva diferente de vida. Se nessa perspectiva há mais liberdade, mais diversão e mais satisfação ou não, vai depender da adaptabilidade de cada um e também de quanta necessidade eles têm de trazer à tona seus instintos mais primitivos.

Insistimos que nem tudo é ruim em relação aos vampiros e menos nos sonhos. Porque às vezes também representam a liberação de estereótipos , a quebra de limites , a escolha contra os cânones e, um aspecto muito importante em tudo o que se relaciona aos vampiros, a sexualidade vivida fora de qualquer convenção. E não vamos nos enganar, há momentos na vida em que precisamos desse tipo de transgressão.


Os sonhos de vampiro mais comuns e sua interpretação.


Como dizemos, os sonhos com vampiros têm seus rostos e sua cruz e o mesmo sonho pode ter um significado positivo ou negativo dependendo das emoções que ele transmite a você. Você sabe quais são os sonhos de vampiro mais frequentes ?

+

 Sonhar que um vampiro te morde
Quando você sonha que um vampiro o morde e sente medo ou até terror, pode entender o sonho como uma certa insegurança diante de predadores emocionais. Pelo contrário, se você não tem medo quando ele o morde, pode interpretar isso como um sinal de que chegou a hora de liberar suas emoções .

+

 Sonhar que um vampiro está te perseguindo
Esse sonho em que você está correndo à noite, talvez por uma floresta ou um bairro suburbano, e tem um vampiro te perseguindo, tem um significado negativo. Mas também oferece a possibilidade de uma reflexão: levando em consideração que os vampiros representam os instintos mais primitivos, você não está fugindo de si mesmo?

+

 Sonhar que você é sequestrado por um vampiro
Você pode se encontrar no castelo de um vampiro e você está em uma sala amarrada e incapaz de se mover. O vampiro que o sequestrou pode ter batido em você ou pode ter tratado você com delicadeza. Em qualquer caso, o que acontecerá a seguir? É todo um pesadelo que acontece para que você o transfira para a incerteza vital na qual você se encontra no momento. O que será de mim? O que vai acontecer?

+

 Sonhar com as vítimas de um vampiro
Você também pode sonhar que é um observador ou até mesmo cúmplice de um vampiro e está sonhando com uma sala cheia de cadáveres e sangue. Mais uma vez, um pesadelo com vampiros que não é um presságio de desastres, mas sim um convite a uma reação. Existe alguma coisa que você possa fazer para impedir aquele vampiro emocional de sugar seu sangue ou outras pessoas ? Não olhe fixamente e aja.

Os sonhos de vampiro mais frequentes

+

 Sonhar que você bebe sangue como um vampiro
Talvez precise de um pouco mais de energia e por isso bebe sangue , afinal é isso que nos dá vida. Mas se você sentir uma pontada de culpa ao sonhar com isso , preste atenção em como você está se relacionando com os outros, porque talvez você esteja tentando sugar a energia que não tem nas outras pessoas .

+

 Sonho com vampiros voadores
Em todos os sonhos, voar é sinônimo de liberdade. Quando você sonha com vampiros voando no escuro, é porque gostaria de ser mais livre. Não necessariamente se tornando um predador como esses seres, mas voando , indo para a noite, sem ter medo das sombras.

+

 Sonhar com dormir com um vampiro
 Sonhos eróticos com vampiros são muito frequentes e não são apenas incentivados pelos atraentes protagonistas do cinema e da televisão. Um dos símbolos mais poderosos do vampiro está relacionado à sexualidade, uma sexualidade sem preconceitos , sem complexos e puramente animal.

+

 Sonhar que você é um vampiro
Esse sonho em que você é um vampiro ou um vampiro dá muitas interpretações. Mas podemos ficar com os aspectos mais básicos, lembrando-lhe que aceitar o seu lado escuro não é uma coisa negativa, mas o aproximará de si mesmo. E que permitir a si mesmo certas licenças, pular regras e pular convenções fará com que você se sinta livre, poderoso e feliz.







Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados