Pardal em sonho. O que significa?


O pardal em sonhos se conecta a sentimentos delicados, ternura, doçura e necessidade de mimos, mas também com a independência, coragem e como um habitante do céu, os pensamentos e leveza.



Sonho com pardal. Significado.

Ver um pardal em seu sonho representa dignidade interior. Nunca subestime algo que pode ser aparentemente pequeno ou fraco. Alternativamente, o sonho simboliza a solidão. Talvez você prefira a solidão.

O pardal está sempre vigilante em seus objetivos.



Ele está sempre movimentado por seu alimento, forragem para os seus ninhos, e de encontro com a juventude. Fastidioso e produtivo, o pardal é um lembrete de que as mãos ociosas (e mentes ociosas) devem ser evitadas, a fim de viver uma vida plena e saudável.

Ele é um mestre de voo e camuflagem, e como tal, o pardal nos ensina a usar a nossa criatividade para dar a volta na vida - pensar fora da caixa, e ser criativo na resolução de nossos problemas.

Sonhar com um pequeno pardal em uma gaiola é uma imagem muito triste, o que demonstra as possibilidades, sonhos, desejos, objetivos que estão controlados, limitados, restringidos, enjaulados, como o mais a parte mais terne e indefesa que não pode ser exprimida.

Um pardal morto em um sonho sugere que você não expresse suas opiniões até que a situação o exija, caso contrário as conseqüências podem se revelar ruins.

Como um totem pássaro, o pardal fala de pensamentos e ideais mais elevados. Ela nos convida a manter nossos fardos tão leves quanto pudermos, a fim de evitar o coração pesado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados