O que significa sonhar com carícia?





O que significa sonhar acariciar ou ser acariciado?



Acariciar é a ação de mover a mão ou outra parte do corpo por uma área de forma suave em geral, a fim de oferecer carinho ou amor em direção a algo ou alguém por meio de contatos de intensidade variável, geralmente leve, afetuoso e agradável para ambas as partes, acariciar é uma forma de demonstrar e oferecer amor e apreço por uma pessoa, a animais ou coisa, neste contexto, carícias também podem ocorrer através de beijos, abraços e até mesmo uma contato de mãos.




Este é um sonho agradável e prazeroso. É sempre gratificante sentir-se acordado e também em sonhos. É pelo menos um alimento para a alma. Sonhar com carinhos , em geral, é felicidade, satisfação, bem-estar ...

Sonhar carícias sugere uma necessidade de ternura, contato físico ou emocional. Você pode estar sofrendo simplesmente por causa da separação física ou psíquica de um ente querido. Você quer se aproximar de alguém que sente falta ou encontrar uma nova alma gêmea, que preencherá o vazio em seu coração.

Se você sonha que está acariciando um animal, isso significa que alguém da sua família ou seus amigos terão problemas e pedirão ajuda. Receber carícias de um animal como um cão , gato ou outro, geralmente indica que estamos rodeados de pessoas boas e integrais, embora não digam que são muito gratos e valorizam tudo o que fazemos por eles.

Sonhar que uma pessoa está lhe acariciando fala dos bons sentimentos que essa pessoa tem em relação a você.




Se você sonha que seu amado ou alguém, acaricia suas mãos, é um sinal de que você sente amor verdadeiro ou sincero.

Se você é um homem e você sonhar que você está acariciando o cabelo de uma mulher , que significa viver uma relação passional com uma mulher maravilhosa que vai amá-lo e vai corresponder e confiar nele, apesar da má reputação que tem (homem).

Sonhar que seu ex-marido ou seu ex-parceiro está acariciando suas mãos significa que seu subconsciente revela o que você ainda sente por ele. Eu cantaria que você ainda a ama e no fundo você gostaria que ela voltasse e continuasse a cuidar e a amar você.

Se em seu sonho, as mãos de um homem estão acariciando seu corpo , elas vão fazer você se sentir sexy, sensual e sedutor. Isso lhe dará continuidade em si mesmo e fará com que você se sinta mais seguro em seu relacionamento.



Sonhar que você está acariciando sua barriga indica que você está chegando a aceitar certos sentimentos. Lentamente ele vem enfrentar e conhecer seus verdadeiros sentimentos.

Se você sonha que está acariciando seu cabelo , significa que está pensando em uma nova ideia, está inventando um novo conceito ou repensando sua maneira de pensar. Se você sonhar isso, você deve repensar sua vida, seu modo de ser, de pensar e agir, ter ideias claras e ser capaz de agir e seguir em frente com sua vida. Em outra ordem de gansos, isso também pode significar que ela está preocupada com sua imagem e a impressão que ela causa nos outros.

Ver outras pessoas se acariciando, implicando hipocrisia, é importante nos colocarmos em alerta porque nossa reputação e integridade moral podem estar em jogo .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados