O que significa sonhar com o seu ex?


Você já acordou depois que sonhou com seu ex-parceiro ou parceira? Você sabe o significado de sonhar com um ex-parceiro? Você provavelmente está pensando que a interpretação mais lógica é porque você sente falta dela ou dele, mas por trás desse sonho há muitas interpretações diferentes. Não tenha medo de entrar no maravilhoso mundo do significado dos sonhos e, com a ajuda do subconsciente, você saberá muito mais sobre si mesmo e sobre a maioria dos problemas ou das coisas que o preocupam.


Você quer saber o que significa sonhar com seu ex-namorado? Vamos tentar eviscerar o sonho e todos os detalhes que o compõem para tentar fazer uma interpretação o mais próxima possível da realidade. Sonhar com um ex-parceiro, mesmo que você não acredite, pode ajudá-lo a fechar um estágio ou ciclo em sua vida e a ser muito mais feliz.

O que significa sonhar com o seu ex?


Se você se levantou nervoso porque chegou a sonhar com um ex, é bastante comum e mais normal do que você pode pensar, é uma pessoa com quem você passou muito tempo e viveu muitas experiências e guardou muitas lembranças especiais.

Você também deve ter em mente que se você terminou um relacionamento com uma pessoa há pouco tempo, há um período de pesar ou adaptação em que essa pessoa está presente em sua vida e é muito comum ter sonhos onde essa pessoa aparece.

Parte de uma maneira ou de outra poderia ser algo protocolo que está incluído no processo de adaptação de algumas pessoas, você ainda tem muitas memórias e experiências vividas com seu ex-parceiro presente e nosso subconsciente pode capturar isso em sonhos.


Sonhar que meu ex me visita , isso pode ser interpretado como boas lembranças do passado ou boas experiências vividas com essa pessoa, sentimentos de apreço e boas lembranças. Você também deve saber que isso não significa que você sente falta dessa pessoa e é um sonho que não tem uma interpretação simbólica.

Sonhar que saiu de novo com o meu ex é algo mais comum do que parece, a sua interpretação não significa que você está disposto a voltar com essa pessoa ou que vai voltar com ela ou ele.  Isso indica que você viverá em breve uma grande mudança em seu relacionamento atual e muitas coisas acontecerão.

Quando você sonha em sentir falta do seu ex, como o sonho nos diz, pode ser que sintamos falta dessa pessoa ou de alguns aspectos da pessoa. Outra interpretação possível pode ser que você está sentindo falta da sensação de sentir-se atraente ou desejado por outra pessoa e, finalmente, a interpretação desse sonho também pode ser interpretada pela falta do relacionamento que você teve com seu antigo parceiro.

Quando você sonha com seu ex e terminou com ela u ele recentemente ou relativamente recentemente, isso significa que ainda há algo pendente com seu ex. Uma citação de uma frase muito famosa que diz: "onde havia fogo sempre há cinzas", isso pode indicar que você ainda sente algo por essa pessoa e gostaria de tentar um relacionamento com ela novamente.

Se neste momento você é solteiro ou solteiro e você veio a sonhar com seu ex, isso significa que você ainda tem muito desejo ou esperança de ter um relacionamento com ele ou ela novamente.

Sonhar com beijar seu ex é algo complexo, sua interpretação será afetada dependendo de sua situação sentimental em que você está atualmente. Quando temos um parceiro e estamos felizes, mas sonhamos com beijar o nosso ex, isso é interpretado como  algo que o seu parceiro atual não lhe dá nem ao seu eu anterior. No entanto, se estamos solteiras isso é interpretado como queremos voltar a ter um relacionamento com nosso ex e isso indica que ainda estamos atraídos para essa pessoa, você pode consultar  o que significa sonhar com alguém que você gosta?  e tente entender esse sonho.

Quando você começa a sonhar com seu ex e você se encontra em uma situação desconfortável em que você não quer ser e você não vai encontrar-se confortável nesse contexto, isso indica que você está indo para passar por essas situações que você viveu em uma vez com o seu ex com quem você não se sentir confortável.

Sonhar que seu ex tem outro ou outra, esta é uma reflexão clara de que você ainda tem sentimentos em relação a essa pessoa. Podem ocorrer naquelas pessoas que são mais ciumentas e sentem um certo sentimento de inveja quando percebem que nosso ex-parceiro refez a vida com outra pessoa e se esqueceu de nós completamente.

Agora, neste tipo de sonhos nem sempre indicam que problemas sempre se referem ao relacionamento, também é muito provável que em sua vida diária têm certas questões ou aspectos que deve tomar cuidado e tentar resolvê-los o mais rápido possível.

Sem dúvida, sonhar que você volta com o seu ex pode ser um sonho muito repetido, cheio de nuances especiais. Na grande maioria das ocasiões, isso significa que certas questões ou aspectos que você tinha pendente para resolver permaneciam. Pode ocorrer nesses relacionamentos que terminaram muito rapidamente e você não foi capaz de assimilar o processo com todas as mudanças que isso acarreta. Agora, neste tipo de sonhos nem sempre indicam que problemas sempre se referem ao relacionamento, ele também é muito provável que em sua vida diária têm certas questões ou aspectos que deve tomar cuidado e tentar resolvê-los o mais rápido possível.


O que significa sonhar com o seu ex-marido?
Essas relações que deram um passo adiante e se casaram (ver o significado de sonhar em se casar ) ou ter filhos, são muito normais e bastante recorrentes. Provavelmente o seu ex-marido é uma pessoa que ainda está muito presente em sua vida e faz parte da vida dos seus filhos, isso é bastante comum que você ainda tem links ou sentimentos em relação a essa pessoa e chegar a aparecer em seus sonhos.

Esses problemas podem estar relacionados à perfeição: é provável que você e seu parceiro estejam buscando perfeição um no outro em certas coisas que não serão possíveis. Desta forma, nossa mente viaja inconscientemente para o passado para lembrar de todas as coisas que o nosso parceiro anterior e que isso não é capaz de nos dar (ou fazer o contrário).

Em suma, se você sonha com seu ex, deve definir exatamente esse sentimento para saber o que pode significar. Que você tenha um sonho pontual é algo normal ... a coisa preocupante vem no momento em que se repete ao longo do tempo e você não pode realmente entender o significado dos sonhos que você normalmente tem.

Analise o significado de sonhar com o seu ex atentamente e você será capaz de conhecer a sua interpretação dos sonhos, juntamente com os significados que escondem esse tipo de sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados