Sonhar com goiaba. Significado





Sonho com goiaba. Significados

O fato de sonhar com goiabas, embora em alguns casos possa ter significados relacionados à mentira, geralmente está relacionado à abundância em todos os níveis da vida, prosperidade, bom caminho, é um símbolo de energia positiva em quantidades consideráveis.

Quando o centro do sonho é uma goiaba, isto indica um aumento do sucesso no nível econômico, já que é certo que uma oportunidade de negócio favorável se apresentará. O sonho com uma goiaba, portanto, aumenta uma fase de crescimento pessoal e desenvolvimento intelectual que será muito favorável.


Se no sonho a pessoa está comendo goiaba, é um sinal de encontros de amor furtivo, aventuras de amor ou compromissos sexuais em vez de amorosos.

Sonhar com uma goiaba podre é lembrar que você deve fazer algo por seu corpo, não está tratando com amor, pelo contrário, é descuidado e doente. Então é hora de mudar os hábitos da vida para algo mais saudável e benéfico. Além disso, a goiaba podre é um sinal de calamidades, pode haver um revés nas finanças pessoais, então a recomendação é parar empreendimentos ou novos projetos até o mau momento passar.

Sonhar com a venda de goiaba significa que você está vivendo um momento com base em mentiras, está gerando falsas expectativas, mostrando uma falsa imagem de si mesmo diante dos outros. Enquanto no caso em que a pessoa está comprando goiabas pode significar despesas exageradas na busca para conseguir algum objetivo, é mesmo possível que você seja objeto de fraudes. Sonhar que você está prestes a comer goiabas é o aviso de que você pode desfrutar de muitas coisas boas sem tentar muito.

Sonhar com essa fruta nos diz que haverá abundância e prosperidade. Se a goiaba estiver em mau estado, isso significa que coisas boas podem vir quando não estamos mais lá. Sonhar que estamos prestes a comê-la, adverte-nos que haverá coisas boas com muito pouco esforço. Se está azeda ou verde, é que teremos de aguardar um pouco as coisas boas para chegar. Se alguém o pegar, isso significa que as coisas boas podem desaparecer se não tivermos cuidado. Se for podre, isso significa desconforto e má sorte.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados