Sonhar com doença. Significado



Sonho com doença. Interpretação

Muitas vezes sonhos com a doença estão diretamente relacionados a qualquer desequilíbrio emocional, uma vez que a sua relação com a nossa saúde física é muito estreita. Caso isto aconteça, é aconselhável para fazer uma análise profunda. Em adição, há muitos casos em que esses sonhos têm um caráter premonitório. Muitas pessoas têm conseguido evitar a doença uma vez antes de se tornasse casos evidentes ou graves, e depois de uma consulta médica, sonharam que estavam sofrendo.
Como dissemos, este tipo de sonho tem muito a ver com as emoções, e pode vir em momentos de nossas vidas em que estamos passando por momentos de perda de entes queridos ou alterações importantes, o que nos levaria a fazer-nos uma abordagem sobre a fragilidade do vida.

Os sonhos com a doença em certas pessoas envolvidas, podemos interpretá-los de forma diferente. Por exemplo, se no com sonho de um pai que está doente, iria indicar possíveis problemas na cabeça. Se a pessoa envolvida é uma mãe doente, pode ser atrelado à possibilidade de problemas intestino. As crianças doentes seriam problemas cardíacos e um irmão doente é interpretado como potenciais problemas com as extremidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados