Qual significado de sonhar com padre?




O que significa sonhar com padre?


Em nossa psique coletiva o padre simboliza o desprendimento material e dedicação altruísta para com os outros, assim, sonhar com um padre implica um freio sobre seu desejo de obter altas posições econômicas e apelar para você voltar-se para o seu lado espiritual, a seus sentimentos e emoções como uma pessoa viva e parte de uma comunidade.



Sonhar com sacerdotes, especialmente se eles são de uma certa hierarquia, pode significar que no futuro próximo alguns contratempos e dificuldades poderão impedi-lo da realização do seu desejo de possuir bens materiais, prestígio social e honras, poder político e econômico está presente. Qualquer sacerdote é um símbolo oposto aos materiais e valores egoístas.

Além disso, também relacionamos os sacerdotes com a aproximação da morte e se, em nosso sonho, vemos como se aplica ritos da extrema unção ou que assistimos a um funeral onde o padre oficia a missa é que temos medo de que isso poderia acontecer em breve em nosso ambiente circundante, provavelmente porque já sabemos de uma doença de um conhecido ou um ente querido. Lógica aqui é a sua apreensão e seu sonho, mas não tem que temer os piores resultados.



Mas também podemos ir mais longe e encontrar neste sonho um desejo de mudança radical em nossas vidas, a necessidade de morrer e renascer em outras circunstâncias. Como você se sentiu em seu sonho? Liberdade? Profundamente triste? ... As emoções que você experimenta durante a sua viagem de sonho vão ajudá-lo a descobrir os seus verdadeiros sentimentos sobre sua vida agora é sobre o que você deve agir. Você tem medo de uma grande mudança ou sentir como uma força libertadora? Em ambos os casos, você tem que buscar dentro de você e ouvir o que seu subconsciente está pedindo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados