Sonho com abismo. Significado



O que pode nos indicar um sonho com abismo?

Significado psicológico do sonho: Você pode ter problemas reais ou imaginários que estão criando ansiedade. Você pode sentir como 'cair em um poço do desespero “ou sentir que a sua situação é abismal”. Você pode sentir está "à beira" de algo e com medo de "mergulhar".

Estes sentimentos ameaçam-no agora por isso é importante que você examine a sua situação e descubra o que está causando essas emoções desagradáveis. A resposta pode estar dentro de você. Um abismo escuro também pode simbolizar a sua parte desconhecida. Se você se sente ansioso, pode ser porque você não tem certeza sobre o que você vai descobrir sobre si mesmo e sobre seus sentimentos e medos escondidos. Às vezes os sonhos desta natureza ocorrem quando o sonhador está pensando em morte - não como uma previsão, mas como uma maneira de lembrar-se da importância da vida.

Interpretação mística: O abismo é considerado um presságio de que prenuncia dificuldades financeiras. Você deve estar extremamente cuidadoso em todas as suas relações de negócios. Alguns sistemas arcaicos alertam sobre romance, de emprego ou problemas de saúde à frente. O conselho coletivo é: proceder com grande cautela em todos os seus assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados