Sonho com sereia e seu significado

Sonhar com sereia. Significado do sonho.


Não é necessário ter visto recentemente o famoso filme de Disney "A Pequena Sereia" ou ter livro o livro da Odisseia com intermináveis ​​aventuras com o herói Ulisses a sonhar com sereias. Mesmo se você não seja um fantasioso e cheio de imaginação uma pessoa pode ser surpreendida tendo um sonho sobre sereias. Saiba que este sonho é mais comum a surgir quando você está passando por um período de conflito interno. Mas o que significa sonhar com sereias?
Mas afinal, o que significa sonhar com sereias?

Analistas de sonhos dizem que sereia em sonho é a sua luta interior. A razão atinge seus instintos. Se você pensar cuidadosamente metade inferior da sereia representa um peixe (Animal-Instinto), enquanto a sua metade superior representa a pessoa (Pessoa-razão). Este duplo conflito, especialmente em estágios em que não sabemos quem ouvir, se sua cabeça ou seu coração, pode evocar um sonho com sereias no mar.

Como sabemos, os significados dos sonhos devem ser analisados a partir do ponto de vista do sonhador e dado os acontecimentos diários. É por isso que não teria o mesmo sentido a análise do sonho com pescar uma sereia com sonho em que você se afoga porque você tem sido suscetível ao canto das sereias. Leia estes exemplos simples para identificar a explicação que é mais adequado para sua situação.

Sonhos comuns com sereias e exemplos reais.


Sonhar com sereias sugere estar atento aos encantos e mimos de uma pessoa ou do fascínio de uma situação. Mesmo aquilo que nos é bonito e fascinante pode trair-nos e nos levar a enganos em algum momento. Ao sonhar com sereias, é uma mensagem para estar atento e não confiar cegamente em uma pessoa  que com palavras bonitas mexeu com seu emocional Na dúvida faça um teste. Se você não sabe, sereias tentaram seduzir Ulysses na Odisseia com suas canções para matá-lo. As aparências podem enganar.

Sereias em sonho pode indicar o desejo de liberdade. Ver sereias que nadam no mar pode sugerir a liberdade em todas as áreas. O desejo de ser livre para tomar suas decisões, a liberdade de lutar por seus objetivos e metas. Considere que deve recuperar o controle das rédeas para dirigir a sua vida.

Pessoas com dupla personalidade ou com bruscas oscilações emocionais, ou que tem uma importante decisão de escolher entre duas opções possíveis podem sonhar com sereias mais frequentemente do que os outros.

Sonhar com sereias por lembranças de sua infância. Em alguns casos, a sereia pode representar a figura mãe. É um retorno à infância, especialmente a figura da mãe que tem marcado o seu passado. Considere a sua mãe uma pessoa muito especial.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados