Sonho com explosão. Significado


O que significa sonhar com uma explosão ou ser envolvido em chamas após uma explosão?

Interpretação psicológica com sonhos envolvendo explosões.
Normalmente, quando uma bomba em seu sonho significa que você tem algum sentimento reprimido ou o desejo de fazer algo, mas por alguma razão nunca o faz. A situação atual parece insustentável, e se você continuar reprimindo esses sentimentos pode acabar explodindo (figurativamente). Quase sempre se refere tanto a perigos em torno de você ou a circunstâncias da vida para que você se sinta incapaz de lidar de forma calma.

Explosões é a maneira que seu subconsciente indica a sua raiva ou fúria no seu melhor. Se a explosão o afeta pessoalmente (o joga pelos ares do ar, por exemplo) é porque alguém está tirando vantagem de você quando se trata de alcançar objetivos específicos. Você está perdendo a confiança em suas ações por causa das ações dos outros. Se você se ferir por causa da explosão, é um sinal de que você está sendo injustamente acusado de algo que você não fez. Alguém está falando mal de você.

Se a bomba não aparece em seu sonho, mas uma ameaça que está em algum lugar significa que você está acumulando um monte de raiva interior para com qualquer pessoa ou evento. Se você não prestar atenção, você vai acabar com violência.

Se você encontra um explosivo (ou bomba) você tem que desativar, mas não o faz, é um sinal claro de que algo em sua vida diária está fora de controle. Observe as suas reações, pois pode ser mais perigoso do que você pensa.


Interpretação popular com sonhos envolvendo explosões.

Sonhar com explosão anuncia eventos repentinos, mudanças imprevistas que serão dolorosas se a explosão causa danos. Terá preocupações familiares, brigas e problemas de dinheiro.

Sonhar que seu rosto ou de outros foi desfigurado ou mutilado por uma explosão, significa que você estará lidando com uma situação em que será acusado e sofrerá consequências.

Sonhar que você se vê em chamas por causa de uma explosão, significa que amigos desleais abusarão de sua confiança e violarão seus direitos.

Se uma menina sonha que está envolvido em chamas após uma explosão, tenha cuidado, uma vez que diz que você pode ter problemas com seu namorado e seu amigo íntimo (sexo oposto); eles podem causar problemas.

Ouvir o barulho de uma explosão, mas sem vê-la, significa que os seus problemas serão resolvidos em breve, depois de resolver alguns pequenos obstáculos, estará em completa tranquilidade.

Sonhar que o ar está cheio de fumaça e cinzas devido a uma explosão, significa que ao contrário do quão bom ele é sempre no trabalho, vai ter discordâncias e insatisfações em sua empresa ou no seu local de trabalho e irá colidir um pouco com as pessoas. Você vai sentir que a energia positiva não flui adequadamente e vai ser mal interpretado.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados