sonho com cenoura. Significado



Significado de sonhar com cenouras.

O sonho com cenouras não é um sonho muito comum, mas é um sonho muito repetitivo, ou seja, as pessoas que sonham com cenouras pode tê-los várias vezes em uma vida. Como sabem os significados dos sonhos e como interpretá-los podem ajudá-lo a atender a certos aspectos do seu subconsciente. Mas, o que faz um sonho sobre cenouras?

O que significa sonhar com cenouras?

Sonhar com cenouras diz sobre como você olha e como você é como pessoa, seus pontos fortes e suas fraquezas. Segundo desenvolve seus sonhos com cenouras tem um significado ou outro. Também muda o significado em sua vida diária, se você costuma comer cenouras ou odeia cenouras. Então, se você sonhar com cenouras alaranjadas brilhantes e formas raras, e isso pode significar que você tem um pequeno complexo, há algo que você não gosta nem um pouco.

É geralmente uma natureza complexa estética, ou seja, você não gosta de seu nariz ou os dentes, principalmente. Você tem que saber os detalhes do sonho para uma interpretação correta. Assim sonhar que coelhos comem cenouras pode representar medo da perda econômica, enquanto sonhando com comer cenouras pode sugerir mudanças em sua forma de ver as coisas. Leia outras interpretações possíveis para ter sonhos com cenouras.

Sonhar com cenouras, dependendo se você gosta ou odeia. Se você não gosta de cenoura ou não come e nunca aparece em seu sonho comer cenouras, o significado é radicalmente diferente. Isto significa que você está diante de algo e você vai vencer, você vai vencer! Como dissemos antes, quanto mais repetitivo se esse sonho mais chances você tem de superar esse complexo ou o medo que está em sua cabeça.

Também é comum o sonho com cenouras estragadas, deterioradas ou podres. Como você pode imaginar este sonho é negativo, e está diretamente relacionada ao aspecto econômico. Se você sonha com cenouras pobres ou mirradas significa que você não está passando por seus melhores momentos econômicos ou investimentos que você fez não foi tão bem quanto o esperado e esta angústia vontade.

Finalmente, se em seu sonho você parece cultivar cenouras (jardins de sonho ) ou as colhe, você está na sorte! O sonho de plantar cenouras significa que você é um lutador, que se esforça todos os dias para dar o melhor de si mesmo, que se sacrifica pela família e amigos. Se você tem esse tipo de sonho você é generoso, persistente, tenaz...

Se você tem uma boa sensação durante o sonho, você está escolhendo uma boa colheita e / ou o tempo estiver ensolarado significa que você está se esforçando para diferentes aspectos da vida, você está lutando para obter a sua família próxima, para conseguir um emprego melhor, etc.


Breves curiosidades sobre cenouras.
Você sabia que as cenouras nem sempre foram alaranjadas? Incrível, não é? Há muitos anos as cenouras tinham também outras cores.  
Por outro lado, em relativamente curto período de tempo que os seres humanos comem cenouras. Antes elas eram venenosas. Alguns agricultores cruzaram algumas variedades removendo o veneno das cenouras. 
A mais antiga evidência conhecida da utilização de cenouras por seres humanos ocorreu no Afeganistão, que data de 3000 a. C. Estas cenouras eram roxas no exterior e no interior amarelo. A primeira cenoura laranja ocorreu no século XVI, na Holanda, e foi alcançada por cruzamentos e experimentos deliberadamente. O objetivo era para coincidir com a cor da Casa Real Casa de Orange holandesa. 
A cenoura é boa para os olhos. Tanto é assim que, durante a Segunda Guerra Mundial havia o mito de que se você comesse muita cenoura poderia chegar a ter propagação de visão noturna. 
Você sabia que 90% das pessoas que sonham com cenouras nunca as provaram?


Comentários

12345 disse…
na....na....nada disso! Sonhei que estava comendo cenoura. Ponto, acabou o sonho, só isso!
Unknown disse…
Sonhei que eu estava cultivando cenouras e que quando eu puxava elas eram enormes grandes como se tivesse colocado fermento eram muitas
Unknown disse…
Eu também sonhei que colhia uma cenoura gigante, puxava da terra e vinha uma cenoura enorme do tamanho do meu tronco! Bem linda!

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados