O que significa sonhar com Chocolate?



Sonhar com chocolate. Significado 

Sonhar com o chocolate é um sonho de bons presságios, muito positivo na maioria dos casos, porque os chocolates, assim como na vida real, proporcionam momentos de prazer e felicidade A interpretação dos sonhos com chocolate sempre depende de como vemos os chocolates, se estamos comendo felizes ou culpados, se estamos proibidos de comer ou não o chocolate, por exemplo.

Se estamos comendo um bolo de chocolate significa que o amor é bom ou está prestes a chegar, este é um sonho que promete tempos felizes, física e mentalmente e em todas as áreas da vida ser.

O que significa sonhar com Chocolate? 



O sonho com bombons de chocolates é um sonho com diferentes interpretações. Tanto pode significar que estamos a desperdiçando dinheiro e você pode indicar que pessoas nos bajulam para obterem vantagens, especialmente se nos nos tiram aqueles chocolates.

Sonho com chocolate  e morangos significa amor, romance, literatura erótica, se você está comendo em um sonho tem conotações sexuais claras e interpretados de acordo com a situação em que o sonhador está. 
O sonho de comer chocolate , significa felicidade, prosperidade e bons amigos.
Sonhar com bolo de Chocolate, significa que o amor nos faz felizes ou muito em breve encontrar um grande amor. Significa, também, felicidade, alegria, prosperidade e bons tempos.

sonho de roubar o chocolate , significa que nos sentimos tristes, solitários ou deprimido e precisa do amor e da amizade em nossas vidas vem. Esses sonhos também pode significar infidelidade ao casal, pensamentos de infidelidade ou romances escondidos.

sonho de comprar o chocolate , significa que estamos a superar um mau humor agora. Ele também pode significar que estamos nos esforçando para trazer a amizade ou amar alguém.

Sonhar com uma fonte de chocolate  e nos refestelamos com isso indicaria que estamos cometendo excessos que podem trazer conseqüências ruins em um futuro próximo. 

Sonhar que que comemos chocolate sentindo culpa significa que na vida real que estamos fazendo algo que parece errado ou inadequado. 

Sonhar com chocolates  também pode significar presentes que danos a nós mesmos para arrefecer qualquer tristeza ou mau momento pelo qual estamos passando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados