Vulcão. Significado do sonho



Sonhar com vulcão. Significado do sonho

Um vulcão em um sonho pode ter pouco a ver com raiva ou ansiedade, no entanto,  pode se relacionar mais com outras duas características importantes de vulcões: uma, que eles são um canal para as coisas de dentro da terra para serem lançadas em um nível superficial ; dois, que o componente ativo dos vulcões - fogo e lava - todos compartilham as mesmas qualidades de ser capaz de criar, bem como destruir.


Vamos considerar a primeira característica em relação aos sonhos. Se vulcões são um canal para que as coisas profundas dentro para vir à superfície, isso pode ser um reflexo do que está acontecendo em sua vida? Enquanto isso pode indicar emoções profundas que saem depois de serem suprimidas, vulcões também podem indicar um novo e importante conhecimento que está se tornando claro, ou o desenvolvimento de profundas e novas profundidades de autoconsciência. Para entender melhor como isso pode se relacionar com seu próprio sonho particular, pense em como você está perto do vulcão, e como ativo que está. É a distância, algo que você está tentando chegara? Isso pode indicar uma busca por autoconhecimento, mas algo que você está apenas começando. Ou talvez você esteja em pé à direita no topo da cratera, olhando para a borbulha de lava quente vermelho e pronta para explodir. Isso pode simbolizar você está à beira de grande revelação, uma mudança significativa poderia estar prestes a ocorrer.

A segunda característica é o poder de fogo ou lava a destruir o velho, a fim de abrir caminho para o novo. Isso pode ser assustador, mas não é necessariamente uma coisa ruim. Muitas vezes temos de "destruir" maus hábitos antes de assumir novos saudáveis, para deixar ir de autolimitação de crenças antes de abraçar uma nova perspectiva de vida. O fogo pode ser a limpeza, assim que um vulcão em um sonho pode ser um sinal de crescimento espiritual ou psicológico.

Quando vulcões se acalmaram eles mudaram a face da terra, eles podem deixar ilhas no mar onde uma vez havia nenhuma, eles podem criar montanhas e crateras e vales férteis. Então sonhos com vulcão também pode ser símbolos da criatividade, às vezes de uma forma assustadoramente forte. Mas se você pode ser preparado para o incrível poder que é potencial dentro de você, quando é desencadeada você pode ser mais conscientes e ser capaz de dirigir o poder de seus próprios objetivos, em vez de descontroladamente em erupção e, possivelmente, desperdiçando essa energia incrível.

Vulcão em sonhos podem ser expressões de ansiedade e uma advertência contra as emoções extremas, mas também pode ser um poderoso símbolo de potencial e de transformação. Se você prestar atenção nas lições de seu sonho vulcão e agir com sabedoria, você pode aproveitar como uma oportunidade criativa extraordinária.

Comentários

Unknown disse…
sonhei que eu mergulhava no vulcao e nao sentia medo era quente e muuuito bom como um banho quente no frio sabe aquele banho almejado depois do servico era muito bom e eu tinha q achar uma porta no fundo dele pra poder passar e completar minha missao q eun tinha poderes no sonho ai eu passava e caia numa floresta e tava la uma irma gemia minha e um cara que tinha que proteger tinhamos q fuigir so lembro disso

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados