Sonhar com pernas. Significado




O que pode significar o sonho com pernas. 


Pernas em um sonho simboliza seu controle sobre o caminho de sua vida e está fortemente ligada ao seu senso de self

Pernas dão a uma pessoa a capacidade de ficar de pé, caminhar, correr, praticar esportes, ou várias outras atividades possíveis. Sonhar que você perdeu as pernas ou ficou aleijado indica que você está com medo de perder o controle sobre a direção de sua vida. Você pode estar lutando com a falta de coragem ou a capacidade de se levantar por si mesmo. O sonho de perder apenas uma perna, ou ter uma perna mais curta que a outra, indica uma falta de equilíbrio em sua vida. Você também pode estar seguindo um caminho meio coração, ainda carregando dúvidas sobre suas escolhas.

Levantando-se sobre duas pernas é frequentemente citado como um símbolo da diferença entre um humano e um animal. Sonhar que você não pode ficar em pé também pode


representar uma sensação de que você perdeu uma posição elevada na vida. Você pode ter se controlado pelos desejos animais, ou você pode sentir que os outros estão te tratando com menos respeito que você merece. Sonhar que você tem mais de duas pernas representa os interesses divididos. Cada perna pode tentar puxá-lo em direções opostas e você se sente dividido entre as ações possíveis. Você pode ter tido muitas tarefas no trabalho e está lutando para manter-se com responsabilidades conflitantes.

Sonhar com as pernas cruzadas simboliza uma barreira entre você e os outros. Esta barreira pode ser emocional ou intelectual, indicando mente fechada.

Sonhar que você tem uma perna quebrada implica que você sente como se fosse incapaz de agir em uma situação. Isso é diferente do que ter um braço quebrado, porque embora com um braço quebrado, você pode, pelo menos, transportar-se de um local para outro. Com uma perna quebrada que você nem sequer seria capaz de mover-se para a área em que você normalmente seria capaz de realizar um objetivo. Não é algo que você quer desesperadamente para ficar pronto, mas você se sentir como se sua capacidade de obter essa coisa fez foi tirado de você.

O sonho com suas pernas que se recuperaram com segurança indica que você pode retomar o controle de sua vida.


Sonhar que você sente suas pernas fracas signfica que na vida real você se sente vulnerável do ponto de vista emocional.

Sonhar que você tem feridas em suas pernas, ou não pode andar, é uma falta de equilíbrio ou a independência em sua vida. Talvez tenha uma dificuldade em realizar seus desejos.

Sonhar que você tem três ou mais pernas significa que na vida real você está assumindo muitos projetos. Você deve selecionar melhor. É melhor fazer algumas coisas bem, em vez de fazer muito e mal.

Sonhar que você não pode mover suas pernas, você está sobrecarregado por problemas.

 Sonhar em ter as pernas inchadas significa perda de dinheiro.

 Sonhar que suas pernas são artificiais significa que te enganaram.

Se você está observando pernas bem torneadas, bonitas e muito femininas em seu sonho, significa que você vai perder o juízo e irá se comportar de uma maneira muita boba diante de um problema.

 Se você sonhar que tem uma perna de madeira, significa que você se sentirá humilhante para os amigos.

 Se você sonhar que você tem feridas nas pernas, significa que você vai ter prejuízos em suas finanças, ajudando os outros.

Sonhar que você tem uma perna amputada significa que você vai perder amigos valiosos e a atmosfera em casa é insuportável.

Se uma mulher sonha que tem pernas cabeludas significa que ela vai dominar o marido.

 Se você sonha que suas pernas são limpas e bem depiladas significa que você vai ser feliz,, você espera um futuro próspero com amigos leais ao redor.
Relacionando a sonhar com pernas. 
Significado sonhar com pernas de outra pessoa
sonhar com pernas machucadas
sonhar com pernas amputadas
sonhar com pernas com pelos
sonhar com pernas feridas
sonhar com pernas quebradas
sonhar com pernas cortadas
sonhar com pernas bonitas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados