Significado de sonhar com maconha / cannabis.


Sonho com maconha / cannabis. Significado

Sonhar com a maconha implica que você tenha atingido um novo nível de descoberta espiritual. Isso vai beneficiá-lo para usar esse conhecimento para situações atuais. O sonho também pode sugerir que você deve estar ganhando força a partir de seu próprio personagem, em vez de depender dos outros.


Alternativamente o sonho com cannabis pode indicar que você tem pensado sobre isso ou fumado muito recentemente e, portanto, sugere que você deseja em um nível profundo removê-la de sua vida.

Outra interpretação ao sonho é que você pode estar precisando de um pouco de alívio do estresse acumulado em sua vida de vigília. Encontrar um método positivo e melhorar a vida com alívio do estresse pode ser de grande benefício para você e sua família.

Maconha significa atividade ilegal, problemas e problemas de saúde. Ver ou usar maconha em um sonho sugere que quer expandir seus conhecimentos e você quer tirar algumas vantagens. O sonho também pode significar que você precisa olhar para a sua força interior, para estimular as forças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados