Sonhr com maçã. Significado do sonho


Maçãs. Interpretação dos sonhos.

Qual foi o sabor da maçã? Doce, azedo, agradável ou desagradável? Você estava comendo ou preparando a maçã? Preparando indica que você está pensando em um evento futuro e planejando sua implementação. Comer pode se relacionar com uma preocupação que está corroendo você. O sabor da maçã pode se relacionar com as coisas que aconteceram com você - doce pode significar uma experiência agradável, enquanto azedo pode significar uma experiência desagradável, etc

Este é um sonho muito bom para a maioria das pessoas.
Ver as maçãs vermelhas em árvores com folhagem verde é extremamente sortudo para o sonhador.
Comê-las não é tão bom, a menos que tenham um sabor impecável.

Maçãs maduras em uma árvore, poderiam indicar que o tempo chegou para que você realize suas esperanças, pense sobre o que você pretende fazer, e vá em frente sem medo. Madura no topo da árvore, avisa não ter objetivos demasiado elevados. Maçãs no chão implica que os falsos amigos e bajuladores estão trabalhando o mal contra você. Maçãs apodrecidas tipificam os esforços desesperados.

Sonha em ver uma ou vários maçãs é incomum para a maioria das pessoas e tende a significar algo positivo, isso é um sinal de prosperidade, fertilidade e do amor para o casal, ou você vai encontrar alguém em breve, se você é solteiro (a).

Se você sonha com uma maçã verde cheia de bichos significa que você está sendo manipulado por atitudes negativas dos outros ou por sua própria amargura, por isso é aconselhável para e relaxar um pouco durante o dia.


Quando você sonha com uma maçã vermelha cheia de vermes significa que você tem um rancor, por isso você deve prestar atenção às atitudes para mudar e, assim, evitar conflitos com seus entes queridos.

Sonhar com uma maçã podre significa que você está ressentido (a) com você e tende a se sentir culpado por algo que aconteceu. Seja muito ciente dos erros que você cometeu e saber se perdoar.

Se você sonha com maçãs verdes com aspecto delicioso e cor perfeita representa prosperidade e amor que ainda está por nascer e amadurecer na vida de cada um. Se você sonha com maçãs vermelhas passa a representar a mesma, mas traz muito mais prosperidade graças ao seu esforço, pois se presume que o fruto do seu sonho está maduro. 

Quando você sonha que roubar maçãs é um exemplo de um grande desejo por uma pessoa, que pode variar de beijar alguém que quer ter um relacionamento proibido, como um caso extraconjugal.

Se você sonha que colhe maçãs significa que seus esforços estão começando a dar frutos, ou seja, você está no caminho certo.

Quando você sonha cortar uma maçã representa a divisão de seu produto com outra pessoa, que toma conta deles.

Quando você sonha que dá maçãs é uma grande representação do amor e isso significa que você está ajudando a pessoa a quem você dá a ele, seja algo pessoal ou profissional.

Se você se vê em sonhos comendo maçãs significa que correrás certos perigos (talvez desnecessário) para os quais você será repreendido.


Se você sonha que você come uma maçã cor azul representaria o seu desejo de encontrar alguém para mantê-lo financeiramente (refere-se ao sangue azul da realeza).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados