Sonhos com árvore. Significado


Sonhar com árvore. Significado

O sonho de uma árvore representa uma área de sua vida que está estabelecida. A situação ou problema é imóvel ou imutável. Algo que requer um grande esforço para se livrar.

Positivamente, ele pode refletir a sua confiança, fé ou confiança em algo.

Negativamente, pode refletir um problema persistente.

Uma árvore também pode simbolizar algo em sua vida que você se tornou muito confortável, ou uma situação que você acha que nunca vai mudar.

O sonho com uma árvore ser arrancada do chão representa uma mudança dramática para um situação em sua vida que você pensou que nunca iria acontecer, ou que você se tornou muito confortável.

Sonhar com um tronco de árvore de perto pode refletir o quão perto você está emocionalmente ou situacionalmente a um problema estabelecido ou problema.

Uma árvore morta representa uma mudança para uma situação estável. Ou a sua confiança foi perdida, ou um problema difícil foi resolvido.

Ver toco de árvore representa um problema de situação estável ou persistente que você superou ou fez um esforço para enfrentar.

Exemplo: Uma mulher sonhou que estava em pé ao lado de uma árvore e olhando para as estrelas. Na vida real ela estava lutando para renovar a sua fé religiosa. A árvore refletiu sua fé inabalável e ser estabelecida, enquanto as estrelas que contemplava refletiu as possibilidades de renovar.

Exemplo 2: Um jovem sonhou em ver a árvore sendo arrancada do chão. Na vida real, ele ficou chocado ao descobrir que a casa de seus pais ia ser vendida. A árvore refletiu sua sensação de casa permanente e estabelecida. A árvore que está sendo arrancado do chão simbolizava a sensação de estabilidade e casa que estava sendo rapidamente retirado dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados