O que significa sonhar com coelho

Sonhar com coelho. Significado do sonho


Os sonhos às vezes estão ligados à realidade ou às memórias que ressurgem. Os sonhos também podem ter interpretações ocultas. Sonhar com coelho não é trivial, pois há mensagens escondidas pelas imagens que aparecem nos sonhos. Portanto, ajudaremos você a entender melhor seus sonhos de coelho. 

Sonhar com coelho: primeiro significado

Este animal é geralmente associado à fortuna que está diretamente ligada ao dinheiro. O seu aparecimento poderia, portanto, indicar uma melhoria da situação financeira. Isso não é tudo, pois também pode simbolizar a felicidade espiritual que está relacionada às relações entre amigos ou em casal. Assim, a sorte está do seu lado no amor.

Um sonho de coelho também pode anunciar um nascimento. As mulheres que veem esse animal em seus sonhos e desejam procriar podem, portanto, esperar um evento feliz. Além disso, pode evocar sua infância, talvez um fato que o marcou nesse período. Alternativamente, esse sonho pode indicar tempo para se acalmar, porque você é muito ativo. Por outro lado, pode representar um sentimento de incerteza que o impede de focar no que realmente deseja. 

Sonhar com coelho: segundo significado

Ao ver esse animal entrando em sua propriedade ou em sua casa, espere notícias que o deixarão feliz. Essa pode ser a oportunidade de realizar o projeto que há tempos está no seu coração.

Além disso, sonhar com criar um coelho também é um bom presságio na medida em que anuncia ganhos que podem ser materiais ou intelectuais. Seus relacionamentos com entes queridos e familiares também podem melhorar. 

Comer a carne de coelho em sonho anuncia que você se dedica às suas atividades profissionais e que o sucesso estará lá. Além disso, quando você cria coelhos, é sinal de uma vida longa e auspiciosa. Espere um evento feliz em muito pouco tempo. Além disso, um coelho em total liberdade anuncia a realização de seus projetos.

Por outro lado, tenha cuidado, porque o símbolo de um coelho perdendo a vida pressagia uma falta, um problema de saúde ou problemas . Se houver vários coelhos aparecendo em seus sonhos, então há uma amizade doentia. Além disso, quando ele é pego em uma armadilha, você pode esperar uma separação na área sentimental.

Sonhar com coelho: terceiro significado

Consumir carne de coelho significa uma melhoria na área material da sua vida diária. Além disso, se este animal for colocado no seu colo, isso indica que a sorte está do seu lado. Assim você pode ver a realização de seus projetos.

No entanto, é preciso ter cuidado, porque um coelho correndo na estrada não é muito tranquilizador. Isso pressagia um evento que não está a seu favor. Além disso, quando você sonha em caçar e matar um coelho, é preciso ter cuidado, pois corre o risco de se aventurar em terrenos hostis. 

A imagem de um coelho nadando pode evocar uma melhora em sua situação atual. Por outro lado, se é um coelho travesso que aparece em seus sonhos, isso indica que você tem imaginação demais. Às vezes você acha difícil dizer a diferença da realidade.

Por outro lado, sonhar com um coelho mordendo sua mão pode indicar um aspecto interior negado que, como muitas vezes acontece com eus renegados, se manifesta de forma impetuosa, ou pode indicar uma pessoa próxima cuja agressão ou ódio se esconde sob o disfarce amável e inofensivo do coelho.

Sonhar com coelho selvagem é sinal de que seus prazeres estão lhe custando caro.

O sonho com um coelho entrando em sua casa ou jardim é um sinal de que boas notícias estão por vir.

Sonhar com coelho e criar um é um bom presságio porque anuncia lucros e bons relatórios.

Sonhar com um coelho morto ou matar um, anuncia perdas ou promessas quebradas.

Acariciar um coelho em um sonho é um sinal de que sua bondade e charme estão aumentando. Isso pode prever um encontro maravilhoso com o sexo oposto.

Sonhar com um coelho filhote e alimentá-lo em um sonho anuncia saúde e uma boa vida.

Pele de coelho em um sonho significa solidão e infortúnio.

Um coelho preso em uma armadilha é uma visão onírica que prevê o risco de uma separação.

Ver um coelho na água em seu sonho significa que você pode ter um pouco mais de sorte.

O sonho do coelho atacando indica que você é rico em imaginação, mas não consegue traçar uma linha entre ilusão e realidade.

Sonhar que está perseguindo um coelho significa que você tem mais informações do que pensa e não está conectado aos resultados.

Sonhar com coelho fazendo cocô indica a necessidade de  deixar ir  (eliminar) o que o coelho representa: pode ser a relutância excessiva, a docilidade e a ingenuidade excessivas, a tendência a ser manipulado ou dominado por outros ou um ato puramente mecânico e desprovido de participação emocional.

Sonhar com muitos coelhos em casa reflete a energia do coelho (entre vulnerabilidade, medo e sexualidade) que atua na personalidade e a condiciona.

Sonhar com coelho: o significado das cores

A cor dos coelhos que aparecem nos sonhos também ajuda a identificar a mensagem oculta que o subconsciente está tentando comunicar a você.

Um coelho branco como um cobertor polar, com olhos vermelhos é um presságio muito bom, pois essa imagem é sinônimo de fidelidade, lealdade e sinceridade para as pessoas em um relacionamento. Além disso, um coelho dessa cor pode ter um significado positivo para os solteiros que podem esperar relacionamentos baseados na honestidade.

Em contraste, um coelho preto é um sinal de tristeza ou luto  Esse sonho também pode estar ligado às dúvidas e problemas que te incomodam. De qualquer forma, isso também o incentiva a fazer um balanço da situação atual para tomar a decisão certa. 

Quanto ao coelho cinza, pode destacar oportunidades perdidas ou até mesmo a estabilidade familiar. Caso contrário, essa imagem também pode evocar dúvidas que o impedem de seguir em frente.

Sonhar com coelho marrom pode indicar que você está no caminho certo para alcançar seus objetivos.

Sonhar com coelhos azuis representa felicidade em relação àqueles que são leais a você.

Por fim, sonhar com coelho rosa ou vermelho significa que uma figura feminina próxima a você está preocupada com alguma coisa.

 

Sonhar com coelho: as interpretações de vários escritores

De acordo com Carl Gustav Jung, o coelho que aparece nos sonhos anuncia que você corre o risco de perder sua liberdade por causa de uma determinada pessoa ou evento. Este animal também está associado à sexualidade e à fertilidade.

Segundo Miller, se você vê muitos coelhos em seus sonhos, isso indica uma nova fase em sua vida com melhora financeira. Além disso, coelhinhos sorridentes e pulando anunciam momentos felizes com as crianças.

Para Nostradamus, sonhar com um coelho fugindo evoca fraqueza. Se você está matando um, então isso é um sinal de um ato de decepção. Por outro lado, quando você come em seu sonho, pode prever uma vida feliz e longe de doenças.

OS NÚMEROS DA SORTE PARA JOGAR  (loterias e jogo do bicho).

Segundo a careta napolitana, o número para jogar na loteria pelo coelho é 20 ; depois 27 (se você comeu coelho ); 39 (o coelho branco), 45 ( o coelho preto), 73 (o coelho morto).




 

 

Comentários

_Ester_ disse…
Sonhei com um coelho cinza que precisava de comida e eu ia ajudar , tomara que isso signifique uma coisa boa :D
Mayana disse…
sonhei que aparecia um coelhinho branco e gordo ja adulto na minha casa e eu criava ele, era muito faminto dava comida a ele toda hora, eu conversava com ele, era muito dócil e brincalhão. o que pode ser?
Unknown disse…
Eu sonhei que eu corria atrás do coelho pra pegar ele, ele era pequeno, eu consegui pegar, ele era marrom tipo caramelo
Unknown disse…
sonhei com um coelho com galhas (chifres) e era marrom
Pati disse…
Sonhei que montava num coelho rosa e fugia de um caos, tipo apocalipse, que estava acontecendo
Gigi disse…
Sonhei com uma lebre bipete psicopata que tentava matar a lebre femea e ela não morria depois de ser empurrada do precipício magicamente. Eu via tudo e ficava com medo.
dacecabello disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados