Sonhar com velas. Significado do sonho


Sonhar com velas. Significado do sonho

Velas representam proteção, espiritualidade e orientação. Ver uma vela acesa em seu sonho significa que a boa sorte e esperança será vindo em sua direção em pequenas e constantes quantidades. Você está em um estágio confortável em sua vida e pode estar à procura de iluminação espiritual.

Um sonho sobre velas para iluminação simboliza o intelecto, a iluminação, a consciência ou a busca da verdade.


O sonho de colocar as velas significa que você resolveu um problema da vida real.

Ver uma vela apagada denota que você tem sentimentos de rejeição ou decepções. Você não está utilizando o seu potencial máximo.

Ver uma vela soprar em seu sonho, indica que você está entregando um aspecto importante de si mesmo. Você está deixando fugir algo que costumava ser importante para você.

Assistir a vela queimando nada em seu sonho representa os temores de envelhecimento, doença ou morte.

Ver uma vela vermelha em seu sonho simboliza um relacionamento íntimo ou romântico. Você não pode dar o relacionamento uma oportunidade justa e são descartá-la antes que você investiu tempo para aprender mais sobre a outra pessoa. Por outro lado, você pode simplesmente não estar sentindo alguma química ou paixão.

Ver a cera da vela em seu sonho, indica que há muita atividade acontecendo em sua vida. Você pode precisar desacelerar e fazer uma pausa.

Sonhar que há velas em torno de uma cama ou que há velas em torno de um banho significa que provavelmente você está  envolvido em algo romântico em sua vida, ou que você já deve ter acabado de passar por algo muito romântico e está tendo sentimentos persistentes sobre isso ainda. É natural que ainda tenha esses desejos muito tempo depois que eles aconteceram e você provavelmente está apenas sentindo o pós-choque de ser tão ligado romanticamente. Se não, então é provável que seja o caso de que em breve você vai começar a ver um pouco mais de romance em sua vida, com certeza.

Sonhar que uma vela é a sua única luz em um quarto significa que você está confiando demais em uma coisa na vida e esta coisa não tem uma base sólida ou sólido apoio. Você tem essa idéia de que você está aderindo a despeito de sua base frágil de crença ou você está aderindo ao que você espera que vai te levar a romper adversidades e todos os seus problemas, mas é uma forma frágil de apoio. A vela é uma das formas menos úteis de luz, porque na mais leve rajada de vento ou a menor respiração fora de lugar, a vela pode sair e toda a luz na sala terá ido. Isso significa que qualquer ideia que você está se apoiando, não vai levá-lo longe. Você precisa começar a olhar para um outro método de apoio agora.

As velas podem ser românticas e podem ser uma boa forma de luz, mas não há outra coisa a lembrar sobre velas e que é a sua degradação gradual ao longo do tempo. Se você sonhar que você é uma vela, isso é uma coisa boa porque significa que não importa quantos anos você tem e como você está degradado, sua mente e sua paixão ainda continuará a ser tão forte como era em sua juventude até o último dia, quando se queima para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados