Sonhar com sal. Significado

Sal. Interpretação do sonho; 


O sonho com sal simboliza o fato de que você atingiu um alto nível de autoconsciência ou alcançou uma meta de longo. Você vai aplicou grande determinação e dedicação ao longo de um período de tempo para chegar a este ponto. Você também pode ter descoberto os aspectos novos e emocionantes em sua vida que fazem você se sentir renovado.

Se você estiver adicionando sal à carne, isso implica que você está enfrentando dificuldades financeiras e possível assédio por parte dos credores.

Água Salgada
Sonhar com a água salgada em sua língua pode indicar a necessidade de liberar a tristeza e de derramar lágrimas fisicamente.

Estar na água sugere que uma ferida emocional velha pode ser que te impeça de possível alegria. Também adverte sobre aceitação do passado, especialmente de coisas que não podem ser alterados.

Salitre 
Se você sonhar com salitre pode indicar que você está prestes a entrar em um período de baixa na vida e experiência incrível tristeza e mágoa.

O sal pode representar a essência espiritual da vida. (Sal preserva e é em si é indestrutível. Ele também é o resíduo que permanece após o corpo ter deteriorado) Ele também pode representar lágrimas como este sabor do sal ou do inconsciente, como simbolizado pelo mar. Como alternativa, o seu sonho pode estar dizendo que alguém está "esfregando sal na ferida '.

 Significado Místico: O sal também tem sido usado como um símbolo para a iluminação: Se o sal é misturado com água o que acontece com ele? Os cristais de sal se foram, mas se provar a água, sabemos que ele ainda está lá. É o mesmo quando o auto-funde-se com o Nirvana. O indivíduo passou, mas a essência permanece como parte do Uno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados