Sonhar com luta corporal. Significado


Sonhar com briga / luta física. Significado

Lutar em sonhos significa que há agitação interna. A luta denota o conflito a partir de dentro. Uma dupla de lutadores representa os dois aspectos de você que estão em uma batalha. Uma parte de você pode se sentir desrespeitado ou não considerado. A outra parte pode estar lutando para ser ouvido e respeitado. É possível que você sente que algo dentro de você não foi resolvido e você está lutando contra esses sentimentos.

O sonho também pode refletir algo que está acontecendo em sua realidade. As lutas que você está passando podem ser manifestadas em seus sonhos. Lutar em sonhos também representa problemas de longo prazo que não foram resolvidos.

Ver os outros lutando em seu sonho sugere que você não está disposto a reconhecer seus próprios problemas e tumultos. Você não está tomando qualquer responsabilidade ou iniciativa na tentativa de resolver os problemas em sua vida de vigília. Sonhar que você está lutando até a morte, indica que você não está disposto a reconhecer um conflito de vigília ou a sua própria confusão interna. Você está disposto e se recusando a mudar seus velhos hábitos e atitudes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados