Sonhar com língua. Significado




O que significa o sonho com Língua?

Certamente, existem sonhos em que certas partes do corpo têm um papel importante. Seguramente você já foi capaz de sonhar que seus dentes estão caindo da boca ou ter conhecido alguém que disse que sonhou com uma boca que não abria. Na vida real, a língua é um músculo que tem funções diferentes, como saliva, gosto através das papilas gustativas e tem um papel fundamental na comunicação oral. É por isso que no mundo dos sonhos, sonhar com uma língua tem diferentes interpretações muito úteis para você. Alguns sonhos são causados ​​em nós em um momento muito específico da nossa vida e isso é quando faz sentido encontrar a mensagem que está nos enviando o nosso subconsciente.


O que significa sonhar com a língua?
Em alguns casos, alguns analistas concordam que a língua em sonhos é a sua capacidade de assimilar ou assumir certas responsabilidades. Se você refletir por um momento a língua secreta sucos salivares para tentar digerir os alimentos melhor. No mundo dos sonhos pode indicar a sua situação atual: Você está tentando absorver ou entender certas reviravoltas que ocorreram em sua vida.

Por outro lado, outros intérpretes do sonho dizem que o sonho com uma linguagem indica problemas na comunicação. Você deve tentar pensar sobre as coisas com cuidado antes de dar a sua opinião ou se você é um introvertido ou pessoa tímida. No entanto deve notar-se que os significados de sonhos sempre têm matizes subjetivos. Portanto, é provável que você não se sinta identificado com as afirmações acima.

Para uma interpretação correta é necessário lembrar cada detalhe do seu sonho ou o seu comportamento. Por exemplo, não teria o mesmo significado sonho com um mudo, porque ele não tem uma língua (Medo de que a verdade seja descoberta) que sonhar com a língua de um urso lambendo os filhotes, porque você é uma pessoa com instintos protetores. Você deve continuar a ler outras interpretações para ter um sonho sobre línguas.

Sonhos comuns comum língua que você deve saber as interpretações.

Sonhar com língua por a sua má consciência. Se você recentemente traiu alguém muito querido partilhando um segredo sobre ele ou você delatou alguém é normal ter esse tipo de sonhos. Você conhece a expressão puxar a língua?


Há um pesadelo bastante comum, sonhar tem língua cortada. Fofocas, sussurros são motivo suficiente para ter esse pesadelo. Neste caso, o sonho com uma língua cortada sugere que você deve evitar ser tão intrometido ou curioso.

Por outro lado, as pessoas que devem mostrar mais cautela quando se fala ou tem alguma informação que sob nenhuma circunstância podem vir à luz são mais suscetíveis a sonhar morder a língua.
Outras interpretações sobre sonhar com língua.

1. Um sonho em que o sonhador segura a língua com a mão ou com os dentes, é uma advertência de que você pode estar tentado a revelar muito, e é hora de "segurar a língua.”.

2. Ver alguém com a língua para fora para você significa que você está mais respeitado do que você pensa.

3. O sonho de lamber ou degustar alimentos depende da natureza do alimento envolvido.

4. Se o sonhador vê uma cobra com a língua piscando dentro e para fora, alguém em sua aura "fala com uma língua bifurcada", ou, em outras palavras, não esteja confiante na frente desta pessoa.

5. Ver um animal ofegante com sua língua para fora indica que o sonhador está se movendo muito rápido, trabalhando "quente e pesado", e precisa parar e tirar um tempo.

Um sonho com uma língua simboliza a forma como você vai se expressar. O sonho pode significar que você está olhando para a maneira de se comunicar com outras pessoas.

Se a sua língua está cortada o sonho sugere que você precisa ouvir mais os outros quando eles falam ou se expressar de uma maneira diferente ao se comunicar.

Se você morder a língua, então isso implica que você sente as pessoas ou alguém que está dominando a conversa em sua vida de vigília e você não está sendo capaz de colocar seus pontos de vista corretamente.

Ver a língua para fora ou balançando pode significar a tendência a dominar a conversa ou falar muito sobre os outros.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados