Sonhar com crucifixo. Interpretação do sonho


Sonhos com crucifixo. Interpretação do sonho

Sonhar com um crucifixo representa a liberdade, novos começos e paz interior. O sonho pode estar batendo em sua personalidade e caráter no que se refere às suas crenças religiosas. Também pode simbolizar os obstáculos e dificuldades que você está enfrentando em sua vida. Talvez você sinta como se os outros estivessem o perseguindo. Sonhar com cruz representa sacrifício. você pode dar-se hábitos, crenças, ou a si mesmo para um propósito maior. Também pode simbolizar sacrifícios que você está fazendo por outras pessoas, ou se preocupar mais com os outros do que consigo mesmo.


Embora as origens para o simbolismo de uma cruz apareça ligada a Jesus Cristo, a cruz é realmente um cubo que foi desdobrado. O cubo representa o universo, ou um espaço perfeitamente equilibrado. o símbolo de sacrifício é então derivado do conceito de desistir ou desvendar a perfeição. Ou seja, para ver crucifixo em seus sonhos

Alternativamente...
Ver um crucifixo em um sonho, é um aviso de que alguém que você gosta vai passar por tempos difíceis. Se você sonha com detém ou usa um crucifixo em seu sonho, você é uma pessoa amável e modesta e estas são as qualidades pessoais com as quais você vai ganhar o amor e o sucesso. 

Ver um crucifixo em um sonho, é um aviso de perigo que se aproxima, que irá envolver os outros ao lado de si mesmo. beijar um, prediz que o problema será aceito por você com resignação. para uma mulher jovem a possuir um, prediz que ela vai observar modéstia e bondade em seu comportamento, e, assim, ganhar o amor dos outros e melhor a sua fortuna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados