Sonhar com cadeia / prisão. Significado


Sonho com cadeia / prisão. Significado


Sonho sobre uma prisão ou qualquer outra forma que restringe sua liberdade de movimento não se refere ao seu ser físico bloqueado ou restrito em realidade, mas sim com a sua alma e espiritualmente estar confinado por suas maneiras de pensar. Ficar trancado espiritualmente em sua vida leva a sonhar com situações em que você não está livre, mesmo tendo pesadelos sobre o assunto. A prisão pode se referir a uma condição confinados em relação ao seu psíquico, ou você se sentir amarrado no que diz respeito a uma situação de sua vida de vigília.

Interpretação dos sonhos em detalhes ...


Se você sonho com uma prisão, este é o presságio de armadilhas que você definiu para si mesmo, e que as complicações em sua situação emocional, espiritual e material são o resultado dessas armadilhas. O sonho sugere cativeiro e refere-se ao seu medo de punição. Uma outra interpretação deste sonho refere-se a sua necessidade de não ouvir mais  maus conselhos que aprisionam você.

A prisão sugere que seus sentimentos podem ser presos por um corpo e a mente limitada, e essa é a sua maneira inconsciente "para mostrar-lhe esta questão, e para lembrá-lo que você deve aplicar um pensamento mais realista. De um ponto de vista espiritual, a prisão representa sua negação e recusa a tomar posse e responsabilidade de sua vida.

Na tradição árabe, a prisão exibida em um sonho sugere que você deve encontrar uma surpresa inesperada em relação à obtenção de segurança no seu trabalho. Se em seu sonho você não está na prisão, mas você a vê de fora, isso significa que o seu sofrimento e dificuldades no trabalho vão avançar na direção certa. Na tradição ocidental, a prisão é o presságio de brigas, difamações, e promessas quebradas dos quais você deve tomar cuidado. Você pode encontrar desconfiança e má sorte no futuro próximo.

A prisão é um sonho sinistro, a menos que você está liberado a partir dele. Voltar para casa após passar um tempo em uma prisão significa que você é paciente e perseverante. A prisão sugere sentimentos reprimidos.

Sonhar que você está em prisão significa que você será visitado por parentes ricos, que geralmente fazem você louco. A prisão é um sonho ruim, sugerindo que você vai ser amarrado em tudo que você faz, e você não tem espaço para continuar. O sonho só é bom se você está fugindo da prisão.

Diz-se que se uma garota que sonha com uma prisão, na vida real ela vai se casar. Mas se ela sonha que ela está trancada em uma casa abandonada, um celeiro ou um lugar remoto e isolado, é possível tornar-se gravemente doente, em um futuro próximo.

Este sonho também pode indicar a felicidade em sua casa, e sucesso nos negócios. Sonhar com uma prisão diz que você pode ficar em apuros, e você pode ter um tempo difícil para escapar perigo. Este sonho pressagia precisamente a contrapartida na vida real, que é uma boa vida em casa e de negócios favorável.

Se em seu sonho você vê uma prisão, isso poderia significar expectativas e problemas não resolvidos. Sonhando com uma célula de prisão aberta significa mudança iminente, ao ver uma célula de prisão obscura sugere que você pode quer esperar para tomar uma decisão sobre uma situação grave na vida. Se você sonha com violência em uma prisão, isso significa uma mudança com certeza está vindo em sua direção.

Sonhar que você é enviado para prisão indica que você deve ter cuidado para não ser pego mentindo. Sonhar que outros são enviados significa que você deve ter cuidado para não entrar em contato com uma doença infecciosa.

Sonhar com cadeia ou prisão , geralmente denota um significado negativo, porque a localização física está relacionada com a privação da nossa liberdade , nossas estimativas , os nossos medos e nosso relacionamento com as pessoas ao nosso redor.


  • Sonhar que estamos prisioneiros significa que estamos sufocados por pressões sociais. Relaxe e tente viver com menos preocupação.

  • Ser levado à prisão no sonho pode ser uma indicação de uma doença que estamos incubando. Vamos tentar a visitar o nosso médico de família .
  • Sonhar que você visitou uma prisão significa que não podemos resolver alguns problemas que nos assombram a tempos. Não podemos escapar de enfrentar as situações mais difíceis que sejam.
  • Ver o nosso parceiro na prisão simboliza a desconfiança de um ente querido, mas também se relaciona com desgosto. Se não temos certeza sobre o nosso relacionamento, e temos medo de que o parceiro está traindo. Você deve repensar logo se quer ou não ficar com ela / ele.
  • Sonhar que você vê parentes na prisão significa que você está passando por maus momentos e precisa de empreender para ter sucesso. Não seja relutante em ajudar os outros.
  • Sonhar que deixou a prisão  é um sinal de sucesso nos negócios, pode estar associado a uma promoção. Você também pode se conectar com os amigos, que são incondicionais e estão dispostos a fazer qualquer coisa para o seu bem-estar. Valorizes os amigos.
  • Ver outros fugindo da prisão em um sonho significa que as pessoas ruins são nossa perseguição. Não seja tão confiante e assim evite se machucar.
  • Sonhar que a cadeia está lotada  adverte-nos a deixar para trás o passado e passemos a aprender a perdoar.
  • Ver as crianças na prisão significa que temos grandes preocupações. Lembre-se que tudo tem uma solução.
  • Se no sonho vemos uma prisão distante  é o nosso desejo ardente de mudança. Ainda estamos a tempo de fazê-lo.
  • Ser acorrentado em um cubículo está associado com a nossa falta de caráter ao tomar decisões. Sentimo-nos impotentes depois de não conseguir resolver os nossos próprios problemas, ou não podemos ajudar os outros.
  • Se você está na prisão por um crime que não cometeu  refere-se a pessoas que nos invejam e nos desejam o pior. Não vamos dar muito peso às opiniões de pessoas que tentam nos prejudicar.

De um modo geral, sonhar com a prisão, é sinônimo de carga mental e física . Este sonho pode ser considerado um pesadelo, é um sinal de que somos limitados e cheios de problemas que são impossíveis para nós resolvermos.

Esperamos, como sempre, que essas interpretações tenham sido úteis sido útil. Lembre-se que você pode compartilhar o seu sonho comentando aqui.

Comentários

mls disse…
muito bom a explicaçao ,achei muito legal a resposta para foi otima.
mls disse…
muito bom a explicaçao ,achei muito legal a resposta para foi otima.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados