Sonhar com barco. Significado


O significa sonhos com barcos?

Dependendo de sua experiência com eles, os barcos podem representar riqueza, viagens, isolamento, perigo, romance, ou a frustração total e absoluta. Barcos a remo e canoas são freqüentemente encontrados em lagos e córregos bastante calmos. Nos sonhos, eles podem ser uma maneira fora do contexto em alto mar, por isso o que implica uma espécie de paz quebrada. Normalmente, a definição do barco diz muito sobre seus tipos de significado. Diferenças simbólicos de barcos podem variar em significado, mas as opções possíveis incluem o isolamento, perigo, escape, e romance.

Veleiros aparecem frequentemente em ambientes semelhantes aos barcos a remos, mas tendem a significar tanto riquezas ou frustração: veleiros pode ser muito rico e românticos para o sonhador, no entanto, ser morto na água por falta de vento é outra opção.

Barcos a motor mostram frequentemente uma sensação de poder, o controle, a riqueza, a concorrência, ou de viagem. Perigo não é muitas vezes um problema, exceto em casos de motores falharam.

Afundando barcos podem revelar um medo de água, afogamento, ou incompetência. Mais frequentemente, eles são uma metáfora para sentimentos sobre um determinado aspecto da vida. Para determinar isso, olhe para quem está no barco ou conspicuamente ausente dele. Além disso, veja se a razão pela qual está afundando, o que pode parecer sem sentido, está disponível no sonho.
É o único barco que você reconhece? É o sentimento geral de felicidade e de lazer ou de medo e ansiedade?

O que significa o sonho com Lancha? Sonhar com um barco de alta velocidade representa incerteza na navegação, momentos de estresse ou situações negativas em um ritmo rápido. Você pode sentir uma necessidade urgente de enfrentar um problema. Você pode estar tentando entrar por um momento difícil, o mais rapidamente possível. Você também pode se sentir apressado ou pressionados a manter-se.

Exemplo: Um homem sonhou em andar de lancha em um lago tão rapidamente quanto podia. Na vida real, ele era um homem gay que estava infectada com AIDS. Ele estava tentando deixar o estilo de vida promíscuo o mais rápido que pôde, buscando terapia e com o apoio de amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados