Significado de sonhar com pântano


O que significa o sonho com pântano?

Sonhar que você está andando, embora seja em um pântano ou um brejo, indica que você está tendo dificuldade em chegar a um objetivo. Tal sonho muitas vezes pode significar que suas emoções estão te segurando. Você pode estar se sentindo sobrecarregado com as emoções negativas ou a falta de confiança no seu sucesso.

Um sonho de lutar por um pântano pode significar que você precisa se chegar aos outros para apoio. Você pode ter perdido sua motivação e precisa de um lembrete para você para alcançar o objetivo.

Às vezes, um pântano em um sonho pode representar ideias e lembranças que você tem reprimido. Um pântano pode simbolizar suas ansiedades e medos.

Se você está andando através de um pântano em um sonho e uma criatura inseto ou outra te morde na perna, o seu sonho pode estar dizendo que você preste atenção a seus instintos.

Cair em um pântano pode ser um sinal de que você está permitindo-se a tornar-se superado por influências negativas.


Pântano no Dicionário:
pân.ta.no
sm (cast pantano) Porção de terreno, junto às margens dos pequenos e grandes cursos d’água, coberto de vegetação e uma delgada camada de águas paradas; atoleiro, lodaçal, paul.

Terreno alagado de água estagnada.
Lamaçal formado numa pequena depressão de terreno barrento.
Vida ou conjunto de comportamentos considerados imorais, dissolutos.
Conjunto de dificuldades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados