Significado de sonhar com máscara


Sonho com máscara. O significado.

Máscara: Quando sonhamos "Máscaras", o sonho sugere que você está tentando encobrir alguma coisa. Você tem que se perguntar o que na sua vida você está escondendo. As pessoas ou itens em seu sonho podem ajudá-lo a entender o que você pode estar encobrindo. 


Se você estiver usando uma máscara em seu sonho significa que não está feliz com sua aparência e está muito inseguro. Você precisa ser mais confiante com você mesmo. Se alguém estiver usando uma máscara em seus sonhos significa que existem forças poderosas em torno de você que estão podem enganá-lo.


Sonhar que você está vestindo uma máscara denota problemas temporários, como o seu comportamento perante algum ente querido vai ser mal interpretado, e seus esforços para ajudar alguém vai ser mal interpretado, mas você vai lucrar com os estranhamentos temporários.

Ver outros mascarados denota que você vai combater a falsidade e a inveja.

Ver uma máscara em seus sonhos denota que alguma pessoa vai ser infiel a você, e seus negócios vão sofrer também. Para uma mulher jovem sonhar que ela usa uma máscara, prediz que ela fará o possível para impor alguma pessoa amigável.

Se ela desmascara, ou vê os outros fazê-lo, ela vai deixar de ganhar a admiração procurada. Ela deve rebaixar-se modestamente após este sonho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados