Significado de sonhar com arco-íris.


O que significa o sonho com arco-íris. 

Arco-íris são formados quando a luz solar é refletida nos pingos de chuva. Revelam-se quando o sol sai depois de um banho de chuva.  Arco-íris  não são comuns e sua aparência breve e sugestiva pode ser muita mágica.

Por esta razão, o arco-íris é associado com esperança, magia e boa sorte. A lenda do pote de ouro no final do arco-íris é uma metáfora maravilhosa para a esperança, sorte e perseverança. Um sonho sobre um arco-íris pode refletir o sentimento do sonhador que suas dificuldades financeiras estão chegando ao fim, ou pode simplesmente refletir a presença de algo mágico na vida do sonhador.


Em essência, um arco-íris nos lembra a impermanência das tempestades e lutas da vida e oferece uma representação visual da esperança e renovação. A presença de um arco-íris em um sonho é um lembrete para o sonhador de coisas boas que estão por vir - talvez seja tempo para o fim das lágrimas e de novos começos na vida do sonhador.

O arco-íris é um sonho auspicioso em todas as suas manifestações. É a promessa de algo melhor que virá em breve. Os arco-íris são pontes coloridas que caem do céu, mas eles não podem ser cruzados. Para alguns, representa os sete passos de consciência necessária para a verdadeira espiritualidade. É uma "ponte" entre o físico e o espiritual. Finalmente, a lenda do pote de ouro no fim do arco-íris está tão firmemente enraizada no folclore que este significado é muitas vezes manifestado através de sonhos.

Significado do arco-íris no sonho


Normalmente, um arco-íris após uma tempestade. Mesmo no sonho, isso significa que o sonhador sofreu um momento difícil: este sonho pode representar o seu  otimismo.

Um sonho muito positivo é um arco-íris que se estende por uma floresta ou um bosque, quase tocando os topos das árvores, pois simboliza o apoio dos poderes superiores e você terá felicidade, alegria de viver e clareza mental, especialmente no campo do amor quando o sonho há também a / o seu parceiro. Às vezes este sonho prediz que o sonhador vai se casar em breve. Também promete que em breve ele vai ter extraordinária sorte, e vai lhe abrir possibilidades e oportunidades incríveis.
Para  Miller  sonhar de ver um longo arco-íris no céu à noite, especialmente para casais, indica que eles terão ou terá uma boa e grande família. Se aqueles que estão em pares, ver o arco-íris que paira sobre um campo é um bom sinal, é um símbolo de amor mútuo, que pode esperar pela construção de uma boa família unida. Sonho com um arco-íris sobre um rio significa uma longa estrada de viagens no futuro próximo que levarão ao sucesso.

O arco-íris tem um valor de esperança de que todas as suas atividades serão bem sucedidas. Portanto, se você teve este sonho, você deve pensar sobre se é apropriado para iniciar novos negócios, fazer planos, encontrar um novo emprego, ou procurar treinamento adicional.

Além disso, de acordo com as diferentes tradições, um arco-íris pode indicar uma mudança no estado atual do sonhador ou eventos incomuns. O significado do sonho também depende da localização do arco-íris: está reto acima da cabeça do sonhador indica a progressão na carreira, herança, viagem, uma boa notícia. Vê-lo em seu  lado direito em um sonho significa bênçãos, riqueza para os pobres e cura para os doentes. Se ele aparece no seu lado esquerdo  em um sonho, então isso indica, pelo contrário, que os pobres serão ainda mais pobres.
Os arco-íris em sonhos para os agricultores  ou, pelo menos para aqueles que lidam com o comércio promete boa colheita (ou vendas) e você não terá preocupações. A empresa  terá uma aparência mais favorável e culturas darão um rendimento abundante.

No sonho, um arco-íris verde indica a fartura  ou, pelo menos, paz e segurança. Um arco-íris amarelo simboliza a doença. Um vermelho,  de acordo com algum folclore mostra derramamento de sangue dentro do ano, mas também, opostamente, sorte. Um 'arco-íris preto: má sorte. Se você sonha com um arco-íris sem todas as cores é provável que exista um bloco, que é uma maneira de sair de um problema, não é inteiramente favorável.

Sonho de um arco-íris duplo ou mais arco-íris  é muito auspicioso e reforça os significados positivos dos sonhos, seus esforços vão receber mais resultados do que o esperado.

Números da sorte para loterias ou outros jogos de extração, jogo do bicho
Arco-íris: 43, 81, 57 
* sem chuva: 24, 3, 54 
* Duplo: 22, 88, 71 
* vermelho: 2, 68, 63 
* À noite: 20, 62, 76 
* quebrado: 7, 78, 79 
* Sobre sua cabeça: 57, 88, 78 
* Com o sol: 57, 88, 78 
* Em sua própria casa: 2, 55, 60 
* No próprio terreno: 79, 29, 57 
* Em uma floresta ou floresta: 22, 40, 69 
* Sobre um rio ou cachoeira: 72, 77, 10 
* Sobre um campo: 21, 77, 35 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados