O que significa sonhar com tomate?


Sonhar com tomate. Significado


A interpretação dos sonhos com tomates

Sonhar em comer tomates, sinaliza a aproximação de uma boa saúde. Vê-los crescer, denota prazer e felicidade doméstica. Se uma mulher jovem ver os maduros em seu sonho, prediz a sua felicidade no estado matrimonial.

Cultivar tomates em seu sono em casa significa um amor secreto, cuidadosamente escondido dos rivais invejosos. Cuidar de tomates no jardim prediz que os indivíduos excessivamente curiosos podem professar e revelar o segredo do seu coração. Mudas de tomate significam envolvimento nos assuntos e visita surpresa indesejável.

Regar grandes arbustos altos de tomates em sonhos, prenuncia-se uma colheita abundante, sugere que em breve você vai saber sobre a existência de um rival, que mora com você apenas no bairro. Coletar tomates vermelhos maduros - para a felicidade e riqueza; Verde, ou marrons - dificuldade inesperada e indesejada em assuntos de trabalho.

Tomate estragado e enegrecida - um mau sinal que anuncia a visão prejudicada ou doença ocular progressiva. Jogar tomates podres - vai falhar por causa de sua própria negligência, alimentar o gado - a doença ou morte de um fim.

Sonhar com tomates salgados ou em conserva significa uma mudança de opinião sobre o que você pensava como axioma imutável. Cortar tomates na salada anuncia o declínio dos casos de atraso ou salário. Cozinhar tomates: o amor está se formando na alma e em breve derramará uma paixão louca.

Comprar tomates em um sonho prediz que pode sofrer uma séria derrota na competição de seus rivais no comércio. Há tomates frescos - observar cuidadosamente para a sua propriedade, que pode perder; prato de tomates - chegar a uma idade madura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados